04/12/2010

INESPERADO: CABRAL É À FAVOR DA UNIFICAÇÃO

Uma luz no fim do túnel, caros senhores. Parece que a vontade política está tomando forma. A unificação, que antes era entendida como quase impossível, parace começar a ganhar força. E sabemos que tudo depende de força política. Este espaço, fervorosamente à favor da unificação agora consegue perceber, que este dia está mais próximo: O fim das regalias dos coronéis de Polícia, e sua consequente extinção

QUE SEJA FEITA A VOSSA UNIFICAÇÃO!!!







Um comentário:

  1. Boa noite!! Temos que nos esforçar mais no sentido da aprovação da PEC 300. Estamos do lado da justiça e da verdade. A população nos apóia. Então estaremos também fazendo justiça! Paralização nacional na primeira semana do "novo" governo!!! Temos que lutar pelo que acreditamos. Os salários deles aumentaram, sendo que eles deveriam agir pelo amor que tem pelo país. Mas em contra-partida nos roubam quando querem comprar um novo avião presidencial de mais de R$ 500.000.000.00. Então temos que mostrar que viemos para acabar com essa desigualdade. Vamos caçar os ladrões e os corruptos!! Vamos a bem da verdade!! Parabéns a todos pela luta! Obrigado.

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20