11/12/2010

FRAUDE NO CONCURSO DA PMERJ?

Segundo o blog COCP , o concurso da PMERJ para preenchimento de 2800 vagas para soldado pode ter sido (ou estar sendo) fraudado.

Uma determinada candidata está entre a lista final de aprovados e, por incrível que pareça, a mesma foi reprovada, sendo que nem sua redação foi corrigida, com 0 (zero) em três disciplinas. Veja mais detalhes, clicando no link deste post.

Se este fato se comprovar, o caso comprometerá a vida de muita gente.... Isso é que dá quando a própria Instituição se mete a prestar o concurso... Sem falar que é ilegal... Mas fazer o quê né! BRASIL!!


17 comentários:

  1. Vergonhosoooooo para PMERJ!!!!
    E não é só isso não, as médias não foram divulgados tendo os próprios candidatos conversando entre si notado que pessoas com médias super baixas estão muito melhor colocadas do que candidatos com médias ÓTIMAS!!!!!
    Além de homens na lista de mulheres e vice-versa... e-mail classificado na lista masculina, resumindo: BAGUNÇA E PEIXADA TOTAAAL!!!

    ResponderExcluir
  2. Existe um outro caso o do Renan...ele está colocado na 30º colocação é só conferir...ele é pior ainda...

    ResponderExcluir
  3. a pm vai ter que se explicar!!!!

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber como eh feito a media pois se a redação naum tem peso 2 pq alguns amigos meus obteve uma classificação melhor que a minha tendo um deles acertado 33 e tirado 7 na redação ficando ele e 2 mil e pouco enquanto eu acertei 35 e tirei 6 na redação e fiquei em 4 mil e pouco a media naum deveria ser a nota da objetiva mais a da redação e dividida por 5 jah que a prova objetiva vale 40 e a redação 10????

    ResponderExcluir
  5. No Governo de Sérgio Cabral isso virou rotina,o caso da Barrier na área de saúde, agora na área de segurança com a PM. Agora pergunto será que rolou propina? Quem Pagou? Com que intenção tal candidato entrou na força por modo ilicito. O minimo que poderia ser feito é punir os responsáveis e fazer um novo concurso. Fica dificil melhorar o nivel da tropa com concursos fraudulentos e obscuros.

    ResponderExcluir
  6. O concurso está sendo claramente fraudado. O maior peso é a redação e isso deixa claro a fraude. Erros de impressão no cartão resposta estão evidenciando esta situação e a anulação poderá ocorrer até sexta-feira, data em que serão publicados os primeiros aprovados em Diário Oficial.

    ResponderExcluir
  7. tirei 4,5 na redação entrei com recurso e não me deram resposta como faço ponho na justiça?

    ResponderExcluir
  8. O recurso foi impetrado dentro de prazo? Em caso positivo, a réplica é obrigatória. Meu conselho é sim, acionar o Judiciário. A liminar será concedida e você prosseguirá no certame. Mas lembre-se que o mérito só virá "alguns" anos depois e, caso você perca, terá que arcar com as custas judiciais e honorários advocatícios. É por sua conta e risco.

    ResponderExcluir
  9. Descordo de vc SDPM oliveira.no pedido de liminar existe a tutela antecipada que é o direito antecipado.Ele será incluido mas ficará sub-judice aguardando decisão judicial,mas o erro está claro, a pmerj não irá se espor por causa de candidato,a casa de muita gente irá cair.Quanto as custas processuais,ele poderá pedir gratuidade de justiça.

    ResponderExcluir
  10. Bem acrescentado, nobre anônimo das 18:40!
    A gratuidade pode ser requisitada. E que a casa irá cair disso eu não tenho dúvida. Mas para quem quer tanto entrar... vale tudo. Eu não aconselho de jeito nenhum este concurso. A segurança dos Estados está completamente falida. É um risco imenso vestir a farda e servir de bode expiatório para políticos baratos e sujos. A legislação vai de encontro ao agente de segurança. Um suicídio.

    ResponderExcluir
  11. Pessoas que não foram aprovados no concurso estam sendo convocados atravez de deferimento de requerimento,porém os nomes dos candidatos nem aparecém na lista de aprovados que foi divulgada pela propria policia militar.uma verdadeira sacanagem.

    ResponderExcluir
  12. eles colocaram a redação como maior nota pq são eles quem corrigem a redação,assim eles podem favorecer que eles querem.tudo fita dada.cambada de sssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. minha colocação foi21.927.quero saber se tenho alguma chance de ser chamado....ou se posso recorrer na justiça caso isso nâo aconteça,,o.pereira

    ResponderExcluir
  14. Todos os aprovados no exame intelectual serão convocados para o exame antropométrico.
    Fique atento, todos os meses, no site do CRSP, que divulga as convocações na ordem de 1.000 por mês. Abraço!

    ResponderExcluir
  15. tem gente que fala muita merda... isso é inveja.. vão estudar rapaziada que vcs passam, fica falando da vida alheia não é coisa de Deus

    ResponderExcluir
  16. Conheci um Fuzileiro no CFAP, quando ele estava entrando com recurso por conta da redação dele, na verdade ele nem se quer ganhou nota, enquanto outro amigo dele e, também Fuzileiro tirou 7.5 numa redação com 20 rasuras. Agora explica, porque no edital diz que qualquer tipo de rasura o candidato automaticamente levar...

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20