02/12/2010

FIM DA OPERAÇÃO FECHA QUARTEL

Ou pelo menos, uma trégua, pois tava demais.
Eu estava quase jogando a toalha e pedindo permuta para uma OPM operacional. Se é para ficar na rua, que fiquemos em definitivo! O serviço administrativo está todo parado e com pilhas e pilhas de ofícios. E não pensem que eu vou me rasgar no meio para colocar em dia não, porque eu não vou. Vai ser no ritmo do funcionário público. Não ganho por produtividade mesmo. Ou então me deixa na rua. Adoro um POG a pé. Não se faz nada, não produz nada e ainda... bem, quem é sabe! Mas falando sério mesmo, até que é bom, tirando o pormenor dos mais de 6 anos sem algum curso de atualização.... Só isso...

E para recomeçar, um vídeo, do nosso guerreiro Flávio Bolsonaro, que não tem rabo preso com este governador zinho barato. Vejam:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20