24/12/2010

UM ÓTIMO NATAL À TODOS

Que neste dia de comemoração do nascimento do menino Jesus e, mesmo àqueles que não acreditam, mas estão reunidos na presença de amigos íntimos e familiares, o Segurança Pública Fluminense, vêm desejar à todos um  Natal cheio de paz, e que nossos corações encham-se de harmonia e luz, acompanhados de uma divina fraternidade, sempre pensando no próximo em primeiro lugar e principalmente, naqueles, que neste Natal, não terão uma mesa farta para se alimentar, ou uma casa aconchegante para se abrigar.

Pensemos naqueles que estão desempregados, desamparados, desabrigados. Lembremos destes. Sempre. O necessitado urge de nossos concentrados esforços. Que o Senhor abençoe nossos corações, livrando-nos de todo o mal, nos dando consciência e iluminando nossos pensamentos e caminhos. Um Feliz Natal à todos os brasileiros e brasileiras, profissionais de segurança pública!

UM ÓTIMO NATAL! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20