30/07/2008

FIM DO FUZIL: BANDIDAGEM VAI RIR À TOA!!

Está escancarado nos principais jornais de hoje, para o vagabundo que sabe ler se esbaldar de rir. O Extra noticiou assim: "Beltrame: polícia do Rio não vai mais usar fuzil". E agora então? Combinaram com os marginais de entregarem os fuzis também? Senão "não vale"! Não vai mais dar pra brincar de polícia e ladrão no Rio! Poder de fogo maior para o inimigo e para o mocinho pétalas de rosa? Salvem-se quem puder

Realmente não dá para entender mais nada. Nem dá vontade de querer entender. O correto pelo menos não seria desarmar a bandidagem para DEPOIS tomar uma decisão dessas? Como vão ficar as coisas agora? Posso imaginar um teste simples: fazer nosso secretário emplacar uma incursão em uma "comunidade carente" portando somente tal carabina contra o inimigo usando munição de 7.62mm. O que acham?

Bem senhores, nem vou prosseguir muito pois, entre mortos e feridos....

SALVEM A PMERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20