16/07/2008

CRETINICE E CANALHICE: SALVANDO A VIDA DE INOCENTES...SEGUNDO CABRAL

O Excelentíssimo Sr. Governador do Estado do Rio de Janeiro Sérgio Cabral Filho comentou em entrevista à um jornal que não mudaria sua política de confronto face aos fatos recentes explorados pela mídia sensacionalista.

O fato ao que o Governador se referia no momento da declaração era sobre o menino João Roberto, então, somente à este fato, ignorando o acontecido com o administrador Luiz Carlos Soares da Costa.

Para Cabral, mudar sua política de segurança seria uma canalhice, uma cretinice.

O que vemos então é um Governo de m.... Isso mesmo. Simplesmente porque se eu ficar aqui, escolhendo palavras para amenizar o sentido formal do texto, eu estarei fugindo da nossa realidade! O nosso Governador é um bosta mesmo! Será que ele não percebe que VIDAS INOCENTES ESTÃO MORRENDO?? ATÉ QUANDO?

Sr. Governador: CHEGA!!! BASTA!!! NÃO ESTÁ DANDO CERTO!! PARE PELO AMOR QUE O SENHOR TEM À DEUS!

Como assim uma canalhice? É o valor que tem a sociedade no seu estreito ponto de vista? Só está faltando ser MAIS SINCERO E PROFERIR EM CADEIA NACIONAL!! Seria mais bonito falar a verdade do que ficar aí tentando nos enganar.

Caro Governador: diga na minha fuça o que eu sou para o Senhor. Pare de soltar risinhos cínicos. DIGA NA MINHA CARA O VALOR QUE EU TENHO PARA O SENHOR! EU QUERO OUVIR! DIGA PARA A SOCIEDADE FLUMINENSE! E EU VOU DIZER QUEM É O VERDADEIRO CANALHA!!!

FORÇA, HONRA E FÉ!
SALVEM-NOS!!
DEUS ESTÁ VENDO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20