A TV Globo não tem mesmo jeito. Também, pudera, em um ambiente lotado de viciados e traficantes, não poderia ser diferente.
Em capítulo de Insensato Coração, um ator que interpreta um Delegado de Polícia, menospreza e ridiculariza os guardas municipais e policiais militares, quando repele o determinado argumento dizendo as palavras "não sou guarda municipal e tampouco um policial militar", quando a guria indaga se a autoridade policial não tinha nada melhor para fazer ou mesmo recolher os mendigos e pedintes das ruas.
Senhores: ainda tem policial militar que assiste essa emissora. A ignorância é tamanha que é impossível perceber o grau de manipulação imposto pela corja global.
ABAIXO REDE GLOBO
O CMT Geral da PMERJ, o Sr. CEL PM Mário Sérgio deveria pedir indenização por danos morais à essa emissora ridícula já, e o Governador Sérgio Cabral, se homem fosse, deveria exigir pedidos de desculpas, às Instituições de Segurança Pùblica do Brasil.
UMA VERGONHA!
Colegas do Rio de janeiro. Aqui no RS estamos nos mobilizando junto a nossas associações e em contato com as assessorias jurídicas para impetrar ação cível de reparação de danos morais, ou no mínimo uma retratação pública da emissora em horário nobre, no intervalo desse lixo novelesco.
ResponderExcluirMissão em Brasília + PEC 300
ResponderExcluirSenhores Bombeiros Militares e Policiais Militares e Civis de todo o Brasil, vamos aprender com eles (BOMBEIROS DO RIO).
Chega de gratificações, a hora é essa, se perdermos esta oportunidade dificilmente teremos outra. Vamos fazer manifestações em todo o País.
Assistam aos vídeos que estão no link abaixo, que certamente servirão de incentivo.
http://www.bombeirosdobrasil.com/2011/07/missao-em-brasilia-pec-300.html