21/06/2011

SE O CONTEÚDO DO VÍDEO ABAIXO MOSTRA O REAL...

SABEMOS ENTÃO QUE NÃO FOI ESSA A INTENÇÃO DO VÍDEO. 
SE A VERDADE ALI APRESENTADA FOR INDIVIDUAL, ENTÃO SENHORES, VEJAM O VÍDEO ABAIXO. MAS SE A VERDADE FOR UNIVERSAL E ÚNICA, VEJAM E FORMEM SUAS PRÓPRIAS OPINIÕES.
MAS UMA COISA É CERTA: SERIA MUITO BOM SE ISSO FOSSE A VERDADE.

2 comentários:

  1. Sabe qual o problema de muitos ,é que uns nascem com sangue de policia nas veias , outros viram policias pelo status,poder,e certas facilidades,pois o vídeo deixa claro que é preciso antes de tudo AMAR A PROFISSÃO,pois ela é árdua,muitas vezes sacrificante,desgastante,mas nunca se deve esquecer que serão doadores das próprias vidas em troca de salvaguardarem as dos outros nem sempre serão reconhecidos,mas sim explorados por muitos que dirão representa-los ,mas que vivem nas custas dos descasosdos governantes,e se aproveitam para abocanharem cargos que depois ao entrarem neles não lembrarão do que prometeram fazer pela classe,ou farão acordos que jamais irão de encontro a tropa,basta verem os auementos dados não só aos policiais mas aos cidadãos , salário mínimo 7% políticos 63% mais regalias, quanto deles não entraram lá usando as melas desses profissionais.E a culpa não é do comando ,pois quem fazem nossas leis são EXECUTIVO E LEGISLATIVO !ACORDEM GUERREIROS COM OS OPORTUNISTAS!

    ResponderExcluir
  2. Missão em Brasília + PEC 300


    Senhores Bombeiros Militares e Policiais Militares e Civis de todo o Brasil, vamos aprender com eles (BOMBEIROS DO RIO).

    Chega de gratificações, a hora é essa, se perdermos esta oportunidade dificilmente teremos outra. Vamos fazer manifestações em todo o País.

    Assistam aos vídeos que estão no link abaixo, que certamente servirão de incentivo.


    http://www.bombeirosdobrasil.com/2011/07/missao-em-brasilia-pec-300.html

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20