12/06/2011

A MÍDIA BRANCA DIZ 20, 25 MIL.... QUEREM A VERDADE? FORAM MAIS DE 50 MIL PESSOAS


O GOVERNADOR DESTE ESTADO PLANTOU E COLHEU.

UM AVISO, CARO GOVERNADOR: ISSO AÍ É SÓ QUE O SR. VIU FOI SÓ O COMEÇO

------------------------------------------------------------------------------------------------
Enquanto isso, oficiais do Corpo de Bombeiros que, diga-se de passagem, não estão nem aí para a sua própria Corporação. Sim. Eles vão fazer uma viagem bem salgada nos próximos dias. É a farra do dinheiro público. Quem aí não gostaria de ter, a sua disposição, 15 mil reais para torrar, com uma excursão?! Sem ter que mexer no seu salário? 


É, caros senhores. Parece que os oficiais do Corpo de Bombeiros estão de mãos dadas com os oficiais da Polícia Militar. É muita gratificação e benesses... Entendem agora caros cidadãos fluminenes? Por que os "donos" das corporações militares estaduais não estão nem aí para o seio da tropa? Aí não tem quem não se venda..... E a Corporação, ó! (E a população fluminense então....)


Um comentário:

  1. O MOVIMENTO É LEGÍTIMO, MAS OS LÍDERES DO MOVIMENTO SÃO ENVOLVIDOS COM POLÍTICOS E ATÉ JÁ FORAM CANDIDATOS EM ELEIÇÕES PASSADAS. SERÁ QUE ELES NÃO IRÃO SE APROVEITAR DO MOVIMENTO PARA SE ELEGEREM NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS, QUE NADA TEM HAVER COM A ESFERA DO BOMBEIRO QUE É ESTADUAL? INCLUSIVE JÁ ESTÃO ATÉ SE DESENTENDENDO ENTRE ELES, PARA VER QUEM (SERÁ O REPRESENTANTE)QUE FICARÁ NA BOA.BOM SE O MOVIMENTO REALMENTE FOR LEGÍTIMO, ESPERO QUE NÃO VIRE POLÍTICO.MAS SE TEM CONTORNO POLÍTICO...SEREMOS APENAS MASSA DE MANOBRA.

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20