24/11/2010

RIO EM GUERRA: SALÁRIO DE 1.000 REAIS E UMA GARRAFA D'ÁGUA

É isso que ganhamos ontem, ao sermos retirados do chamado "serviço burocrático", para "patrulhar" as ruas, no conhecido "fecha quartel", deflagrado pela cúpula militar de segurança pública: um parco salário (a bolsa não está sendo renovada) e uma garrafa de água, durante o dia inteiro. É a segurança pública que o cidadão fluminense merece.

Sem café da manhã, sem almoço e sem jantar, DIRETO, SEM PAUSA PARA DESCANSO, COMO UM CÃO!

SÉRGIO CABRAL, SEU VAGABUNDO, MERCENÁRIO, MALDITO, DESGRAÇADO, EU "TÔ" MUITO PUTO COM O SENHOR, SEU PILANTRA! VAI COLOCAR A SUA QUERIDA MAMÃE EM PÉ, COM FOME E SEM ÁGUA PARA TRABALHAR, SEU MERCENÁRIO! VOCÊ VAI QUEIMAR NO INFERNO! EU QUERO IR PARA O INFERNO E ESTAR AO LADO DO DIABO, E ACONSELHÁ-LO A SER O SEU SUBSTITUTO, SEU DEMÔNIO! 

Após este desabafo, que eu acredito não ter sido suficiente, continuarei: porque o policiamento foi todo voltado para a zona sul? Era lá que estava o foco do problema? Que eu saiba, os ataques foram todos na região da baixa fluminense e periferia. A zona sul não precisa de mais policiamento, nobre cabral-beltrame!

E enquanto as autoridades tampam o sol com a peneira, perdemos colegas de trabalho, para o regime de escravidão,  de sofrimento e de arbitrariedade, imposto pelos asseclas da cúpula de segurança pública.

BELTRAME, SEU VERME! É ÓBVIO QUE NÃO HÁ MÁGICA!!! EXPERIMENTE E VERÁ! COLOQUE UMA FARDA DA PMERJ E VENHA PARA AS RUA TRABALHAR CONOSCO! VERÁ QUE SEM COMIDA, SEM ÁGUA E SEM A MÍNIMA CONDIÇÃO DE SERVIÇO (NÃO TINHA NEM MESMO ARMA PARA TIRAR SERVIÇO!), NÃO SERÁ POSSÍVEL PLEITEAR SEGURANÇA PÚBLICA! EU FAÇO ESTE CONVITE! CHAME O SEU PRIMO, ESTE SAFADO DESTE CABRAL! 

DUVIDO QUE AGUENTEM 1 HORA SEQUER DENTRO DE NOSSAS CONDIÇÕES DE SERVIÇO!

Senhores, isto foi um desabafo. Estamos sendo massacrados pelas ditas autoridades de segurança pública. Está muito difícil. Alguns ainda tentam, em vão, se animar, mas o desânimo é visível. Uma vegonha viver nesta cidade.



 

2 comentários:

  1. a unica coisa que posso dizer é: parabéns pela sua garra

    e espero q um dia vcs policiais recebam seus devidos valores

    ResponderExcluir
  2. Sou bombeiro,
    Li a mensagem do amigo acima e realmente é de dar nó na garganta.

    O que me revolta mais é que essa situação atual é resultado do trabalho inescrupuloso e irresponsável de nosso governo do estado. Tudo que vem ocorrendo era previsível. No blog Bombeiros do Brasil, em 25 de outubro, postamos uma crítica ao governo onde disse que o Rio de Janeiro corria perigo. Agora é revoltante ver nossa população e os amigos PMs "pagando o pato".

    São mais 4 anos de Sérgio Cabral e Cia.

    Que Deus nos ajude...

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20