25/11/2010

RIO EM GUERRA (2): COMPLEXO DO ALEMÃO ESTÁ CERCADO E HÁ RISCO DE NOVOS ATAQUES À CIDADE DO RIO DE JANEIRO

Caro cidadão fluminense: o acontecimento mais temido por nós está praticamente acontecendo, pois as facções criminosas intituladas ADA, CV e TC estão articulando um ataque jamais visto pela população fluminense. Percebe-se que, através disto, a bandidagem está tentando se organizar para trabalharem em conjunto, com o intuito de causarem um estrago maior. Obviamente que, se eles estão pensando assim, eu digo que, apesar de estarmos trabalhando em ritmo alucinante, sem folga, em condições de guerra, replico: 

TAMBÉM DAREMOS UMA RESPOSTA À ALTURA! SE FORMOS ATACADOS, CONTRA-ATACAREMOS COM TODA A FORÇA! NÃO NOS CURVAREMOS DIANTE DESTA ONDA DE CRIMINALIDADE!

Esperamos que a sociedade nos apoie neste momento delicado. Precisamos de todo e qualquer tipo de ajuda. Aos defensores dos direitos humanos: VÃO PARA A #$$%¨¨¨%%##@! Porque vamos colocar o marginal no lugar que ele merece:  A VALA!

Moradores de áeras de risco: não saiam de casa. Evitem ser vítimas inocentes desta guerra.

NÃO NOS INTIMIDAREMOS.

Em virtude destes acontecimentos, estarei suspendendo a atividade do blog até o término da operação "fecha quartel".


Que Deus esteja conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20