05/11/2010

VALIDAÇÃO DA IDENTIDADE FUNCIONAL - GOVERNO DO RJ

O Projeto IdFuncional e a Subsecretaria de Gestão de Recursos Humanos (SUBRE), da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - SEPLAG, estão iniciando a distribuição de carteiras funcionais e, nesse processo, a validação de dados funcionais básicos é um requisito para incluir os servidores nos lotes de produção de carteiras.

 


Valide os dados no supacitado endereço eletrônico! Não perca tempo! Há previsão de corte nos proventos daqueles que não o realizarem.


4 comentários:

  1. Prezados,

    Completei em Setembro de 2010 um ano na Corporação! Fiz meu recrutamento no 20ºBPM e fui classificado na UPP/Batan.

    Em nenhum momento fizemos a coleta dos dados biométricos (digital, foto e etc.) ou sequer fomos convocados para tal. Pelo menos, falo do pessoal da minha turma...

    Tentei me informar, inclusive nos telefones do Q.G., mas não consegui obter nenhuma resposta!

    Será que os senhores poderiam nos ajudar?

    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  2. CAro visitante:
    Segue publicação inserta em BOL da PM Nº 194 (29 Out 2010):

    "Este Comando por solicitação do Diretor Geral de Pessoal, informa aos Comandantes, Chefes e Diretores que os módulos de identificação funcional do Estado que deveriam ter sido instalados este ano em algumas unidades da capital e principalmente do interior, serão instalados no próximo ano; esclarece que o citado cadastramento se dará mediante planejamento da SEPLAG. Não se aplicará ao efetivo dessas OPM o constante nas publicações que se referem a suspensão de pagamento."
    (Nota s/nº de 27 OUT 10 – DGP/SI)

    ResponderExcluir
  3. eu,quando ainda era o outro governo garotinho. fiz uma indentidade funcional,tirei foto,no local assinei,digital,e nunca recebi esta tal indentidade agora estou vendo chammada para fazer outra id sera que estão brincando com a gente,vou ter que ir novamente,perder tempo,e dinheiro de passagem.tenh um id n 1574535,quando digito, da como invalida tá de bricadeira,fica o mueu protesto acho que não vou fazer essa nova.

    ResponderExcluir
  4. Estou a 1 mes tentando validar meus dados e nao consigo de jeito nenhum. O que devo fazer? Por favor responda , nao posso deixar de receber por imprudencia desse site IDFUNCIONAL. ... QUE NAO FUNCIONA!

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20