11/10/2009

O GOVERNADOR DO RIO E SUA BRIGA CONSIGO MESMO

Metas e mais metas. Verba, verba, verba. É capital financeiro que não acaba mais. Sérgio Cabral parace atrair grana viva (para seus bolsos) como pólos diferentes de um imã.

Bater metas é o grande aval deste governo. Digo, apresentar metas, pois batê-las é outra história. Cabral não tem vergonha de si mesmo. É cara-de-pau, como todo "bom político brasileiro" e é um grande enganador. Um grande artista. O seu pai deve estar muito orgulhoso. Ou muito envergonhado, pelo grande intelectual que ele é. Entretanto, para nós não interessa o seu estado sentimental. O que interessa mesmo são os feitos que um governador pode e deve trazer à um Estado.

O atual govenador é um palhaço. Ou, escolhendo melhor as palavras, um vagabundo. Ora, se ele pode me chamar de vagabundo em cadeia nacional, eu também o posso. Vamos enumerar: Sérgio Cabral chamou de vagabundos:

1- Médicos;
2- Policiais militares deste Estado;
3- Trabalhadores de classes baixas, das mais inferiores (os mais trabalhadores que existem);
4- (vou deixar aqui este espaço, bem guardado, para seu próximo "legado vagabundo").

Analisando este quadro, podemos perceber que este famigerado briga consigo mesmo. Ele espragueja os seus servidores; servidores estes que o elegeram. É como se ele olhasse em um espelho e o xingasse. Sérgio Cabral briga com ele mesmo. Se espragueja. Sua ignorância é tamanha que nem cabe dentro dele. Está contaminando também o prefeito, Eduardo Paes, do qual eu tenho até certo respeito, até por haver trabalhado com ele. Mas eu não votei neste vagabundo deste governador graças a Deus. Meu voto foi para a juíza Denise Frossard, que alguns de nossos policiais militares estavam morrendo de medo, por dizerem que ela "tem a mania" de prender policiais corruptos. Poxa, mas que bom! Eu não roubo e não sou corrupto! Coitado dos coronéis!!! Mas...

Agora a meta do famigerado governador deste Estado é ampliar o quadro de policiais militares. E só se fala em ampliar o quadro. A "qualidade" está relacionada na quantidade, segunda sua estreita visão. Acredita ele que, poderá colocar mais 10 mil PM's nas ruas, pagando uns 500 reais mensais, e tudo se resolverá. Que visão estreita, Exc. Sr. Gov. Sérgio Cabral.

Sérgio Cabral, siga direto, em frente. Go straight ahead! Nas próximas eleições você terá que fazer muitos churrascos e dar muitos jogos de camisas de times de futebol baratas para se eleger. E muitas tampas de caixas d'água. Mas fique tranquilo: tem muito vagabundo para você ainda classificar.




2 comentários:

  1. TERCEIRA MARCHA DEMOCRÁTICA PEC 300/2008 - COMISSÃO COMUNICA DATA - 25 DE OUTUBRO.
    A comissão organizadora das Marchas Democráticas em Defesa da Aprovação da PEC 300/2008 comunicou que a Terceira Marcha do Rio de Janeiro será realizada no dia 25 de outubro de 2009 (domingo), às 10:00 horas, em Copacabana, no trecho entre o Posto 6 e o Posto 2.
    Temos a obrigação de colaborar com a comissão e participar desse ato em defesa da nossa cidadania, na busca por salários dignos, no caso a equiparação com os Policiais Militares e os Bombeiros do Distrito Federal.
    Obviamente, não podemos restringir a nossa luta às marchas, temos que realizar vários atos para fortalecer e dar a maior visibilidade possível a esse esforço, inclusive desenvolvendo atos simultâneos em todo o Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  2. OS QUE VOTARAM CONTRA:
    ABAIXO SEGUE A LISTA DOS CANALHAS QUE VOTARAM CONTRA A NOSSA DIGNIDADE, VOTARAM CONTRA O ESTABELECIMENTO DE UMA CARGA HORÁRIA DESCENTE PARA NÓS PM E BM, DE AUTORIA DO DEP. PAULO RAMOS.

    NÃO ESQUEÇAM ESTES NOMES, ESPERO QUE ESTES SAFADOS NUNCA RECEBAM O VOTO DAS FAMÍLIAS PM E BM, DIVULGUEM ESTES NOMES AOS "QUATRO VENTOS" NOS BPM E FORA DELES, VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PARA ESTES CANALHAS, SÓ QUE AO CONTRÁRIO! VAMOS SEMPRE QUE POSSÍVEL FAZER NOVAS POSTAGENS LEMBRANDO OS NOMES DESTES INSANOS SEM HONRA!

    Alessandro Calazans
    Alessandro Molon
    Anabal
    Átila Nunes
    Audir Santana
    Chiquinho da Mangueira
    Cidinha Campos
    Comte Bittencourt
    Coronel Jairo
    Délio Leal,Dica
    Dionísio Lins
    Domingos Brazão
    Dr. Wilson Cabral
    Edson Albertassi
    Fábio Silva
    Geraldo Moreira
    Gerson Bergher
    Gilberto Palmares
    Graça Matos
    Inês Pandeló
    Iranildo Campos
    João Pedro
    Jorge Babu
    Jorge Picciani
    José Nader
    José Távora
    Luiz Paulo
    Marcelo fleixo
    Marcelo Simão
    Marco Figueiredo
    Marcos Abrahão
    Nelson Gonçalves
    Nilton Salomão
    Olney Botelho
    Paulo Melo
    Pedro Augusto
    Pedro Fernandes
    Renato de Jesus
    Rodrigo Neves
    Rogério Cabral
    Ronaldo Medeiros
    Sabino
    Sheila Gama
    Sula do Carmo
    Waldeth Brasiel

    essa é à cúpula contra pm e bm!
    não vamos esquecê-los.

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20