02/10/2009

POBRE RIO DE JANEIRO!

O golpe de misericórdia desta infame cidade tem data marcada: agosto de 2016, onde serão realizados os 31º jogos olímicos e paraolímpicos da Era Moderna.

O evento de grandes proporções, é esperado por muitos. E os principais interessados são os homens do poder. A entrada de recursos costuma ser apocalíptica. Por isso o frenesi para que o Rio de Janeiro fosse sede dos jogos.

Será uma lavagem de dinheiro sem precedentes. Faltará tudo. E o povo pagará por tudo também.
Sabem aquele galera que estava hoje em copacabana? Se divertindo em plena sexta-feira? Serão os primeiros favelados que terão suas casas derrubadas pelo atual prefeito da cidade, Eduardo Paes. Infelizes e ignorantes. Comprados com um showzinho barato.

Faltará hospital, médicos;
Faltará educação, professores;
Falatrá segurança.... mas estaremos lá!!! Não faltará PM!!!

Serão mais horas e horas de serviços extras sem remuneração;
Serão mais dias perdidos de longos e intermináveis horas de serviço, com, 17, 18 ou 20 horas direto.

Somente no PAN eu trabalhei em escala 12x36 (resumindo: 18x30), sem alimentação adequada, e tudo mais. Sofrimento sangue abaixo.
Quam trabalhou sabe.

Todo o efetivo lá dos confins do Estado foram remanejados para a Barra da Tijuca. Tinha "grupos de polícia" de 10 em 10 metros num raio de 30 km.
Um martírio.

Espero que até lá o futuro governador (se Deus quiser não será este desgraçado deste maldito do %##$*$(@(()*@@.) mude a cara desta PM.
Pelo menos poderemos fazer o que devia ter sido feito no PAN. Se tivéssemos feito isto, hoje estaríamos sendo mais respeitados.

Pobre Rio de Janeiro! Uma cidade de vagabundos, desocupados e favelados. Só tenho a dizer uma coisa a mais: que em 2016 muitos de nós estejamos bem loooooonge desta instituição podre e falida, e ter passado em algum outro concurso público ou mesmo trabalhando no setor privado e ganhando 10 vezes mais.

Bem longe mesmo.

RIO DE JANEIRO
DATA DA MORTE:
5 DE AGOSTO DE 2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20