17/08/2008

NÃO FAÇA ISSO CANDIDATO....

CANDIDATO A PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO E DEPUTADO FEDERAL EDUARDO PAES JOGANDO FORA UNS 3 MILHOES DE VOTOS...

O CARGO É PARA O MUNÍCIPIO PORÉM, ATUA E DEVE ATUAR EM CONJUNTO COM O GOVERNO ESTADUAL. SERVIÇOS MUNICIPAIS BEM GERIDOS SÓ TENDEM A BENEFICIAR A NOSSA CAPITAL, DESAFOGANDO SERVIÇOS ESTADUAIS.

CONTUDO, SIGA UM CONSELHO:
NÃO SE ALIE À ESTE CARRASCO NOBRE CANDIDATO... NÃO FAÇA ISSO...

"ALGUÉM AÍ" QUER ME FAZER O FAVOR DE SALVAR A PMERJ?

SALVEM A PMERJ!!!!!


4 comentários:

  1. Quem não se lembra do tenente Ludwig do 14ºBPM e agora 2ºCPA, que prendeu dois policiais, um sargento é um cabo acusados de estarem extorquindo caminhoneiros? Do louco que paisano sacou sua arma para dois policiais fardados e por pouco não causou uma tragédia. O Blog Militar Legal destacou o fato e colocou o loco nas alturas. Quem conhece esse patife sabe que ele é um dos piores oficiais de nossa polícia. É totalmente desequilibrado e se põe em uma condição de capacho para seus superiores e massacra todos que estão abaixo dele na cadeia alimentar de nossa corporação.
    Eu tenho a grande honra e o imenso prazer de dizer aqui, que soube de fontes da corporação que este lunático está preso no BEP. Quase tive um orgasmo ao saber que esse gaúcho safado está atrás das grades que é o lugar dele. Que fique lá.

    ká ká ká ká!!!!

    Castigo tarda mais não falha!

    Deveria sair nas primeira página dos jornais!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O Movimento Unificado dos Servidores decidiu em assembléia que, na quinta, dia 21/08, 13 horas, realizará manifestação nas escadarias da ALERJ.

    Durante a manifestação do lado de fora da Alerj, uma comissão do funcionalismo irá percorrer os gabinetes dos deputados para pressionar os parlamentares a apoiarem a inclusão de emendas que contemplem as reivindicações dos servidores ao projeto de reajuste do governador de 8%enviado para votação e que deverá ser incluído na pauta da Alerj neste dia.

    As reinvidicações são:

    1) 66% de reajuste para recompor as perdas salariais dos últimos anos;
    2) Data-base unificada para todo o funcionalismo em lei;
    3) Incorporação das gratificações;
    4) Plano de carreira para o funcionalismo;
    5) Contra as fundações no serviço público e concurso já!

    ResponderExcluir
  3. Cabral é vaiado por Funcionários da CEDAE

    Policiais do Batalhão de Choque foram chamados para conter os Trezentos manifestantes que protestavam contra o governador Sérgio Cabral. Aconteceu na inauguração das obras do reservatório do Parque Anchieta em Ricardo de Albuquerque.
    Funcionários da CEDAE ( que estão em greve ) exigem a reabertura das negociações!

    A MÍDIA NÃO DIVULGOU NADA.

    Garantia no emprego já !
    Fora Victer!
    Movimento Cedae Unida.

    ResponderExcluir
  4. Não podemos deixar que a CORJA DO PMDB tome conta do Rio!

    ATENÇÃO
    A terceira pesquisa do Datafolha na cidade do Rio de Janeiro, e primeira após o início do horário eleitoral gratuito na TV, revela equilíbrio na disputa pela prefeitura do Rio de Janeiro: Marcelo Crivella (PRB) tem 20% das intenções de voto, Eduardo Paes (PMDB) alcança 17%, e Jandira Feghali (PCdoB) obtém 15%.
    A pesquisa de agosto consolida o crescimento de Paes, que há cinqüenta dias (03 e 04 de julho) tinha 9% das intenções de voto, passou para 13% em 23 e 24 de julho, e ganha agora quatro pontos percentuais. Por outro lado, Marcelo Crivella perde cinco pontos percentuais em relação ao mês passado (quando tinha 24%) , enquanto Jandira mantém-se estável.

    O crescimento da candidatura de Eduardo Paes à prefeitura do Rio, é uma prova inequívoca da força política do Governador Sérgio Cabral,principal apoiador da candidatura de Paes.


    NÃO ACREDITO EM PESQUISAS, MAS SE FOR VERDADE, NÃO PODEMOS PERMITIR QUE O PMDB CRIE MAIS RAÍZES AQUI NO RIO. VAMOS BANIR O PMDB DO RIO DE JANEIRO UMA VEZ POR TODA!!!!

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20