08/08/2008

ALGEMAS PROIBIDAS

Algemar marginal é abuso de poder, segundo o Supremo Tribunal Federal.

Bem senhores, vamos nos ater a não prender mais nenhum meliante. Vamos, no momento da voz de prisão, convocá-lo, educadamente, à delegacia. Não posso esquecer que tal meliante não irá na frente, sendo conduzido: seremós nós, policiais, que vamos na frente sendo então, conduzidos.

Pra mim marginal é tudo igual. Não há distinção. Se rouba 1 real ou 1 milhão é a mesma coisa. É ladrão do mesmo jeito. Cadeia e algema.

Este país está uma festa! Um samba do crioulo doido. Para gringo nenhum botar defeito. O Brasil é um sorvete fora do freezer em clima de verão. Tá mais do que na hora de dar no pé.

Tá parecendo piada. Mas infelizmente não é. São os magistrados lá de cima que estão fazendo isso senhores... Sou culpado não....

Então que seja na sugestão!!!

Observem a cena: "Senhor assassino, queira ser conduzido à delegacia por gentileza? Não irei algemá-lo caso não ofereça nenhum perigo à minha integridade ou a sociedade portanto, não reaja senhor..."

Que bonitinho...

ISSO É PIADA, CAR....TÁ DE SAC... AÍ, VOCÊS DE BRASÍLIA, VÃO TODOS VOCÊS, PARA AQUELE LINDO E CHEIROSO LUGAR! DE PREFERÊNCIA AGORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20