26/08/2008

CONCURSO PÚBLICO - 500 VAGAS PCERJ (INSPETOR)

Uma boa oportunidade para quem tem nível superior e deseja continuar na profissão de policial, é a de Inspetor da Polícia Civil. O salário não é um dos melhores, se comparado com outros concursos de nível superior (R$1.084,00).

Portanto, se você é policial militar da PMERJ e tem 3º grau completo, não pode deixar esta oportunidade passar. A Polícia Civil, anos-luz à frente da Polícia Militar, no tocante a administração, regulamento, ambiente de trabalho e muitos outros benefícios, tornam a profissão bastante atraente. Principalmente se você for soldado da PMERJ, que ganha míseros 850,oo e sofre com uma instituição poluída pela política corrupta, imunda e degradante.

O edital está para ser publicado hoje no DOERJ. As inscrições poderão ser feitas no site da FGV (http://concurso.fgv.br) à partir de amanhã. Quem não tem internet em casa também poderá se inscrever na Academia de Polícia Civil (Rua Frei CAnceca, 162 - Centro) e no Colégio Estadual Amaro Cavalcanti (Lgo do Machado, 20)

Fiquem atentos! E boa sorte!!!

FORÇA, HONRA, FÉ!

Um comentário:

  1. Caras, nunca fui o tipo de cidadão que critica a PM, pois conheço o sofrimento devido a ter irmãos na polícia. Mas me aconteceu um lance essa semana que me deixou indignado.Um amigo foi parado por um policial e disse que o cara pediu a ele R$300 pra liberar o carro que está com a vistoria atrasada! Bem, então pensei comigo: Se eles vão receber um salário mais justo (diga-se de passagem, o PM no RJ deveria ganhar muito mais que o PM em qualquer outro lugar do país), porquê extorquir o cidadão?

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20