05/06/2008

MOSTRAREMOS AO BRASIL E AO MUNDO NOSSA INSATISFAÇÃO!



PROVE O SEU VALOR, GOVERNADOR! RESPEITO À SOCIEDADE FLUMINENSE JÁ!
CHEGA! BASTA!!
DEUS ESTÁ VENDO!

SALVEM O RIO DE JANEIRO! O SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL AGONIZA!
SAVE OUR SOULS!! RIO DE JANEIRO´S PUBLIC SERVANT IS AT THE POINT OF DEATH!

2 comentários:

  1. Realmente juntos dessa vez vai... ou racha!

    ResponderExcluir
  2. Salários indignos desmotivam Policiais Militares do Rio de Janeiro

    A remuneração do PM do Rio está muito abaixo das expectativas e é a pior em nível nacional.

    A falta de investimento na profissionalização do Policial tem uma ação perversa em desfavor do agente de segurança pública e da sociedade em geral, pois, ao sentir-se desvalorizado, seja financeira, institucional ou moralmente, e descobrir que, executando atividades paralelas, obterá melhor remuneração, o homem perde o vínculo com o público e prioriza o privado.

    O ‘bico’ tornou-se a atividade principal e o serviço público virou uma atividade complementar, cujo principal atrativo era conferir o direito à identidade e arma de fogo. O patrão deixou de ser a população e passou a ser o ‘Dono da Segurança’, o interesse deixou de ser a coisa pública e passou a ser o privado.

    O policial passou a trabalhar completamente extenuado, físico e emocionalmente, uma vez que a jornada dupla consumia-lhe as forças; este homem, armado e com a incumbência de proteger a sociedade, tornou-se uma ameaça em potencial ao partir para as ruas, insatisfeito com o salário baixo e o descaso com que é tratado, portanto, propenso a praticas arbitrárias e acidentes que podem vitimar tanto a si quanto àqueles que devia proteger.

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20