“Onde a Lei é súdita dos governantes e privada da autoridade, vejo pronta a ruína da cidade (Estado); e onde, ao contrário, a lei é senhora dos governantes e os governantes seus escravos, vejo a salvação da cidade e a acumulação nela de todos os bens que os deuses costumam dar às cidades.”
PLATÃO
Caros senhores,
Com este simples escrito vemos o nível de ignorância, arrogância, ganância, prepotência, e outros anti-adjetivos mais, que os líderes das nações encontram-se hoje. Principalmente os nossos governantes, dos quais elegemos, e exigimos o MÍNIMO, e NADA fazem. Estão cegos pela ambição e pelo poder. Seres insignificantes, que apodrecerão como todos nós. Pensam que se transformarão em purpurina, e podem até estar certos. Mas essa purpurina, é constituída de terra, poeira, e pó.
Salvem-nos Senhor,
Misericórdia de nossas insignificantes almas.
Fala De Oliveira - Desde quando começou com seu blog já era leitor seu. Gostei muito da maneira isenta com q vc apresenta os fatos, sem se preocupar com represálias, comuns no ambiente militar. Confesso que seu blog me inspira a escrever o meu tbm.
ResponderExcluirSou BM e gostaria que vc desse uma olhada no meu blog tbm! Se vc gostar, ficaria muito satisfeito, se vc pudesse criar um link pra ele. Pois seu link já está no Cordel. Se tiver um tempinho de uma olhada!
JUNTOS SOMOS FORTES!!!!
sardellastutz@gmail.com
http://cordeldaboladefogo.blogspot.com/
fala ae parceiro ta mandando bem nesse blog pelo nunca desista......
ResponderExcluirvou te deixar uma reflexão;
" Alto deve ser o valor de suas idéias, não o volume de sua voz,
- o mundo ouve quem fala baixo:
Gandhi falava baixo;
Charlin chaplin fazia cinema mudo;
Jesus Cristo nunca se exaltou;
Já Hiltler falava muito alto......"
....................................
" ver os olhos do inimigo é importante, pórem devemos estar preparados para faze-los fecharem-se."