14/01/2012

MOBILIZAÇÃO DOS BM'S E PM'S - DIVULGAÇÃO DA AGENDA DE REUNIÕES

1) Bombeiros e Policiais Militares. Data: 16 JAN 2012 (2ª feira). Horário: 19:00 horas. Local: Clube dos Subtenentes e Sargentos do CBMERJ (Rua Carlos Xavier, 96 - Madureira – RJ).
 
2) Policiais Civis – SINDPOL. Data: 17 JAN 2012 (3ª feira). Horário: 19:00 horas. Local: Rio’s Presidente Hotel (Rua Pedro I, 19 – Centro – RJ).
 
3) Bombeiros e Policiais Militares. Data: 18 JAN 2012 (4ª feira). Horário: 19:00 horas. Local: SINDSPREV (Rua Joaquina Silva, 98/A – Lapa – Rio de Janeiro). Penso que chegou o momento de todos os integrantes da segurança pública se unirem, todos apoiando todos.
 
No dia 11 de janeiro de 2012, realizamos um ato para conscientizar a população em frente ao CFAP (vídeo), quando exibimos faixas e distribuimos mil panfletos. Além disso, conversamos com os PMs e BMs presentes sobre a necessidade de organizarmos o grupo que há muito tempo vem participando de atos públicos e que acredita ser indispensável levar a nossa luta até a população, ou seja, ocupando as praças e ruas.  Organizado o grupo, pouparemos esforços e poderemos ser mais eficazes. Diante da proposta decidimos nos reunir na próxima segunda-feira no Clube dos Subtenentes e dos Sargentos do Corpo de Bombeiros e estamos convidando todos  e todas (PMs, BMs, ativos, inativos, Praças, Oficiais, pensionistas, familiares e simpatizantes) que gostam desse tipo de ação, que consideramos imprescindível, para participarem. 
 
Traga a sua ideia, ela pode ser a solução para os nossos problemas!
 
Destamos que não estamos criando nenhum movimento novo, isso é absolutamente desnecessário, o que queremos é organizar os mobilizados que gostam de dar a cara e lutar nas ruas de peito aberto, por assim dizer, lembrando que todos e todas são indispensáveis para o sucesso, o importante é participar da luta, cada dentro de suas possibilidades. 
 
Acessem o mapa para conhecerem a localização do Clube dos Subtenentes e Sargentos do CBMERJ (Mapa).

2 comentários:

  1. Temos que lutar por nossos familiares. a hora é essa. GREVE GERAL EM FEVEREIRO NA PMERJ, PCERJ E BMERJ.

    ResponderExcluir
  2. Caros companheiros, na minha visão simplista da coisas, acho que não devemos nos preocupar com as ilações feita pelo Sr. Cmt Geral das duas corporações, bem como a da Sr. Governador, pois o que mais acontece neste país são políticos que tirem proveito da situações em que seus antecessores da brecha, tais como segurança, saúde e educação, quem não se lembra do discurso do ex-presidente LULA, dizendo que bastasse que o congresso fizesse a parte dele que de pronto ele assinaria a tal PEC 300, por derradeiro nas eleições passada a atual presidente Dilma, de publico se comprometeu que tal PEC seria também uma das prioridades de seu governo, no entanto o que vimos foi o líder do governo Sr. Vacareza a todo momento dizendo que não havia condições para que o governo trabalhasse a favor da mesmo. Prova disso foi que o único líder de bancada a não assinar para que a mesma entrasse no regime de urgência para ser vota foi o líder do PT Sr. Dep Fed Paulinho, ora meus amigos quem não lembra qdo da companha do Sr. governador Sergio Cabral, que prometeu em vídeo gravado que iria tratar com dignidade a área de segurança pois palavras dele nossos salários são de miseráveis, pois bem o que foi que aconteceu, hoje já vão 4 anos de seu governo e o Policial em inicio de carreira esta ganhando 1 ½ do salário mínimo, fora as outras bravatas que por si só deram-lhe o apelido de PINOQUIO. Por tudo isso eu que nunca tive pretensão politica e que não as tenho acho que estaremos começando muito mau se seguirmos por ai, o que não podemos e deixar que se faça do movimento um palanque politico para que quer que seja, porém não podemos deixar nem mesmo alijar qualquer companheiros simplesmente por ter tais ambições, isso é de fato e de direito de cada um brasileiro, cabe a nós que não somos crianças separa e aqueles que acharem que na próxima eleição merece dar seu voto a qualquer um dos companheiros que se apresentarem que o dê, mais que eles devem sim estar presente e participar das reuniões isso com certeza vai da vontade de cada um deles, e outra coisa o MAU governante de por costume dizer que tudo é politica contra ele pois nunca vai quere admitir sua total falta de competência. Por isso caso o companheiro DACIOLO, CB GURGEL e quantos outros que tiverem pretensões politica se prontificarem a fazer parte da comissão que o façam, pois se mesmo sem começar a ter um dialogo já se posicionar desta maneira, daqui a pouco eles vão se achar no direito de ditar regras, não sedo assim um dialogo e sim um monologo. Boa tarde. Juntos e Unidos somos mais Humanos FORTES.

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20