19 de janeiro de 2012

UMA AMOSTRA DO QUE HÁ POR VIR - GRANDE ATO: DIA 29 DE JANEIRO DE 2012


FICOU DECIDIDO QUE:

 OS POLICIAIS MILITARES, POLICIAIS CIVIS E
BOMBEIROS MILITARES 

FARÃO UM GRANDE ATO EM FRENTE AO 

COPACABANA PALACE, NO DIA 29/01, ÀS 10h.

 Rogamos a todos:

DIVULGUEM!!!
COMPAREÇAM!!!


Deixem o "bico", um único dia para
podermos colher doces frutos.
 Você que não pode comparecer ao manifesto
do dia 18/01 (4ª feira passada),
 compareça no do dia 29/01;
e você que foi, ajude-nos e 
incentive os colegas que não puderam!
Queremos dignidade!!!
Então vamos à luta!!

 VENHA E TRAGA OS SEUS AMIGOS
 FAMILIARES!!!






6 comentários:

  1. União selada!! Policiais civis, militares e bombeiros na luta por Dignidade !

    Foi impossível não se emocionar com o que ocorreu ontem, dia 18/01/2012, no Sindsprev!! Um verdadeiro marco para segurança pública do estado do Rio de Janeiro. Desde as primeiras manifestações do SOS BOMBEIROS, buscávamos um Movimento conjunto com TODAS as instituições que compõem a tríade da segurança do nosso estado, ou seja, CBMERJ, PMERJ e PCERJ! Após 8 meses de muitas batalhas travadas, o reforço que precisávamos chegou, o fôlego foi renovado e de agora em diante avançaremos JUNTOS, UNIDOS, na luta por DIGNIDADE!!
    É inconcebível que no RJ, segunda maior arrecadação do estado, sede da copa e das olimpíadas, os policiais e bombeiros recebam o PIOR SALÁRIO DO BRASIL!! É constrangedor ver estados com arrecadações infinitamente menores( Minas, Sergipe, Maranhão...) receberem um salário três(3) VEZES MAIOR que o nosso!! É insuportável ver os investimentos internacionais transbordarem os cofres públicos e recebermos este salário de fome, de miséria!! Vale ressaltar, também, que o desgovernador tem dinheiro para tudo aquilo que lhe traz visibilidade política e atende seus interesses particulares(o que é vergonhoso), mas e os bombeiros e policiais?? PIOR SALÁRIO DO BRASIL!! Chega de descaso! De esculacho! De desrespeito!! Desde ontem, decidimos, UNIDOS, que essa realidade vai mudar e temos certeza, que chegaremos ainda neste governo, no desgoverno Cabral, ao MELHOR ou um dos melhores SALÁRIOS DO BRASIL!! Vamos exigir Dignidade, custe o que custar!!
    A UNIÃO ESTÁ SELADA e de agora em diante divulgaremos incansavelmente o dia 29/01/2012, quando policiais civis, militares e bombeiros do Rio de Janeiro se unirão em frente ao Copacabana Palace para exigir DIGNIDADE e, assim, revelar ao Brasil e ao mundo( turistas) a VERDADE sobre a segurança pública na cidade olímpica!

    JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!

    ResponderExcluir
  2. SEGURANÇA UNIDA JAMAIS SERA VENCIDA. POLICIAIS CIVIS, POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS MILITARES DEEM AS MAOS E VAO A LUTA. A BATALHA NAO E FACIL,MAS, SE NAO HOUVER DISPOSIÇAO POR PARTE DOS SENHORES , OS GOVERNOS FEDERAL E ESTADUAL ESTAO SE LIXANDO PAA SEGURANÇA. VOÇES QUE VERDADEIRAMENTE BATEM DE FRENTE COM A BANDIDAGEM E QUE RECEBEM ESTE SALARIO VERGONHOSO,SAIBAM QUE ISTO E FRUTO DA DESUNIAO QUE HA ENTRE VOCES. ESQUEÇAM ESTAS BRIGUINHAS ENTRE CORONEIS E DELEGADOS, E VAO A LUTA. ELES TAMBEM NAO ESTAO MUITO INERESSADOS, POIS ESTE DESGOVERNO JA CONCEDEU AOS MESMOS UM CALABOCA. OU VOCES SE ESPELHAM NOS BRAVOS BOMBEIROS E NOS IRMAOS DO CEARA,PARA,OU VAO TER QUE ESPERAR POR UM GOVERNO QUE REALMENTE SE INTERESSE POR MELHORIAS E BONS SALARIOS PARA POLICIAIS E BOMBEIROS. SE VOÇES NAO TOMAREM UMA POSIÇAO FIRME, TERAO QUE AGUARDAR O GOVERNO DO DIA DE SAO NUNCA.JUNTOS SOMOS FORTES

    ResponderExcluir
  3. Cel ERIR RIBEIRO: o senhor é nosso comandante,
    lute por nois !
    familia pmerj.
    fica meu eterno comprimentos!
    eterno de agradecimentos!
    que DEUS lhe de força para tomar a decisao certa!

    ResponderExcluir
  4. ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO

    NOTÍCIA QUENTE.


    SEGUNDO INFORMAÇÕES O CMT GERAL CEL ERIR RIBEIRO CONVOCOU UMA REUNIÃO AGORA A POUCO COM 03 PRAÇAS DE CADA OPM, SEGUNDO A FONTE ESTÁ EM PAUTA A ANTECIPAÇÃO DE 12 PARCELAS DO AUMENTO CASAS BAHIA, EU FUI NA 1 REUNIÃO, MAS NÃO PUDE IR NESTA, ESTAMOS AGUARDANDO EM QAP TOTAL!!!!!

    27 de janeiro de 2012 13:44

    ResponderExcluir
  5. SGT PM MARCUS SALDANHA27 de janeiro de 2012 21:07

    Caros Cap. Lauro Botto, também não tenho medo de me identificar Sou 1º SGT PM MARCUS SALDANHA, fico admirado com sua narrativa, gostaria de lembra-lo que caso não houvesse uma manifestação de toda área da SSP com certeza ainda estaríamos recebendo 1% ao mês e sendo o pior salário do país, todos os itens que foram elencados pelo Sr. somente se deu através de pressão ou o Sr. acha que se não fosse o movimento dos BM o Sergio Cortês ainda não seria o secretário, a diminuição do interstício foi uma forma de tentar conter os ânimos, porém quando se faz as contas logo se vê que nada mudou, com certeza a sua postura mudou muito não sei por que motivo, isso é problema seu porém não tente justificar o injustificável, estados cuja quase única fonte de renta é o turismo, contempla com melhores salários aqueles que quando a população corre vai ao encontro do perigo. Fui forjado para SERVIR E PROTEGER, porém o estado tem por obrigação de me devolver através de um salário digno, bem como uma policia JUSTA E CORRETA. Sou bacharel em Direito, exerço à atividade porém sem assinar e sou regiamente bem remunerado por isso, porém nem todos tiveram a oportunidade que eu tive, sem dizer que não sou policial por opção e sim por vocação. Com a diminuição do interstício eu deveria ser Maj, pois sou 1º a dez (10) anos. Uma boa noite, e não esqueça que juntos somos muito forte.

    ResponderExcluir
  6. sOU POLICIAL MILITAR, GOSTO DO cMT gERAL, MAS NÃO CONTO COM ELE PARA RESOLVER A QUESTÃO SALARIAL. UEM DECIDE É O gOVERNADOR E MAIS NINGUÉM E DE BOA INTENÇÃO O IFERNO ESTÁ CHEIO.
    Vocês praças, deveriam ler o projeto do subsídio. Se caso não entenderem vão até suas associações e pede um esclarecimento desse projeto que irá arrazar de vez nosso salário e perder nossas gratificações.
    O Canto da sereia está aí. Acorda praças, vão as sua entidades e se informe sobre essa proposta de subsídio.
    Não sou contra Subsídio nenhum maia esse é DRACONIANO.
    Tanto tenho razão, que ninguém viu nos blogs e site policiais.
    Vão até a Aspra, foi lá que eu tive lendo esse projeto.
    Desculpe-me . Me dar raiva de Oficiais fazerem essas proposta.
    Depois ficam dizendo que não são nossos inimigos,,, em tão quem é?
    Esse projeto é nefasto para as praças.
    Acorda PM e BM.
    Juntos somos fortes.

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20