29/11/2011

PARTICIPAÇÃO DA PMERJ NO PROGRAMA “CALDEIRÃO DO HUCK”

Público hoje, em Bol da PM nº. 037 (28 Nov 11).

Assistam, clicando aqui para ver a participação da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro no programa "Caldeirão do Huck". Parabéns ao apresentador de televisão, que conduziu com respeito e inteligência o quadro "Lata Velha".

E parabéns também aos integrantes da PMERJ, que com a nova visão de integração desta nova polícia que surge com certeza ganhará o carinho da população fluminense. Parabéns!

É essa a imagem da PMERJ. É essa  imagem que devemos vender. Nós somos isso. E o resto virá automaticamente.

São de pequenos momentos como esse que por um breve instante, que seja, os nossos baixos salários e nossas péssimas condições de serviço são brevemente esquecidas. 

O caminho é esse. Imagem. Imagem é tudo senhores. É nossa reivindicação salarial, laboral, tudo.

Oficiais da PMERJ: façam com que nós, Praças, também tenhamos orgulho de nossa Corporação, pois nós somos o corpo; e um corpo mutilado e cansado pouco representa em um mundo que valoriza muito a beleza exterior. 

Nós, PRAÇAS da PMERJ, temos muito a oferecer. Nos valorizem. Havia um Praça somente. Nas próximas, convoquem mais praças e, de preferência, em número de igualdade com os oficiais.

2 comentários:

  1. Reivindicação??

    Que reivindicação vcs fizeram???


    Nunca postem algo assim pq é MENTIRA!


    Cambada de mentirosos!

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou ter que recorrer ao Luciano Huck p/ eu voltar p/ casa, já que ele ta com moral com a PMERJ. Sou do interior e tô a 10 meses me fodendo na capital ralando nessa porra de UPP,sendo muito mal remunerado, nunca escala de serviço de 12x48 e com mais de 300km p/ me deslocar de minha casa até a UPP. O edital do meu concurso era com vagas p/ o interior, onde fiz o curso de formação, e já entrei com ação na justiça e como ela é cega e não enxerga a covardia que esse DESgoverno está fazendo conosco. Então só o Luciano Huck p/ me mandar de volta p/ o meu "Lar, Doce Lar". Atenção CPP, procure averiguar a situação dos policiais do Interior que estão lotados nas UPP's, estão sendo punidos por faltas e atrasos, por residirem distante, os cmt's das UPP's estão sujando suas fichas disciplinares, e sobre o boletim do dia 15 de julho que determinava a volta dos PPMM's do interior a medida que fossem formando novas turmas... Um monte de recruta recem formado e os POliciais do Interior levando Pica na UPP! Fazem a Parte dos Vagabundos do MOrro: "UPP é o CARALHO"! Acabar com essa COVARDIA!

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20