PESQUISAR ESTE BLOG

29 de novembro de 2011

PARTICIPAÇÃO DA PMERJ NO PROGRAMA “CALDEIRÃO DO HUCK”

Público hoje, em Bol da PM nº. 037 (28 Nov 11).

Assistam, clicando aqui para ver a participação da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro no programa "Caldeirão do Huck". Parabéns ao apresentador de televisão, que conduziu com respeito e inteligência o quadro "Lata Velha".

E parabéns também aos integrantes da PMERJ, que com a nova visão de integração desta nova polícia que surge com certeza ganhará o carinho da população fluminense. Parabéns!

É essa a imagem da PMERJ. É essa  imagem que devemos vender. Nós somos isso. E o resto virá automaticamente.

São de pequenos momentos como esse que por um breve instante, que seja, os nossos baixos salários e nossas péssimas condições de serviço são brevemente esquecidas. 

O caminho é esse. Imagem. Imagem é tudo senhores. É nossa reivindicação salarial, laboral, tudo.

Oficiais da PMERJ: façam com que nós, Praças, também tenhamos orgulho de nossa Corporação, pois nós somos o corpo; e um corpo mutilado e cansado pouco representa em um mundo que valoriza muito a beleza exterior. 

Nós, PRAÇAS da PMERJ, temos muito a oferecer. Nos valorizem. Havia um Praça somente. Nas próximas, convoquem mais praças e, de preferência, em número de igualdade com os oficiais.

2 comentários:

  1. Reivindicação??

    Que reivindicação vcs fizeram???


    Nunca postem algo assim pq é MENTIRA!


    Cambada de mentirosos!

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou ter que recorrer ao Luciano Huck p/ eu voltar p/ casa, já que ele ta com moral com a PMERJ. Sou do interior e tô a 10 meses me fodendo na capital ralando nessa porra de UPP,sendo muito mal remunerado, nunca escala de serviço de 12x48 e com mais de 300km p/ me deslocar de minha casa até a UPP. O edital do meu concurso era com vagas p/ o interior, onde fiz o curso de formação, e já entrei com ação na justiça e como ela é cega e não enxerga a covardia que esse DESgoverno está fazendo conosco. Então só o Luciano Huck p/ me mandar de volta p/ o meu "Lar, Doce Lar". Atenção CPP, procure averiguar a situação dos policiais do Interior que estão lotados nas UPP's, estão sendo punidos por faltas e atrasos, por residirem distante, os cmt's das UPP's estão sujando suas fichas disciplinares, e sobre o boletim do dia 15 de julho que determinava a volta dos PPMM's do interior a medida que fossem formando novas turmas... Um monte de recruta recem formado e os POliciais do Interior levando Pica na UPP! Fazem a Parte dos Vagabundos do MOrro: "UPP é o CARALHO"! Acabar com essa COVARDIA!

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20