23 de outubro de 2010

MAIS UM COLEGA DE FARDA ASSASSINADO

Apesar de trabalhar em batalhão operacional e conhecer os riscos deste imensa favela dominada pelo tráfico, ainda tem policial militar morrendo. O meu tom de raiva pode paracer insano, mas eu não admito que ainda há papa mike morrendo e ainda por cima, por ter entrado em favela por engano. Meu Deus, o que está acontecendo? Caros senhores, ISTO AQUI É O RIO DE JANEIRO!!! UMA FAVELA DOMINADA POR VAGABUNDOS!

Quando ouvimos de nossos colegas de serviço que a pista está salgada é porque está salgada mesmo. Não está dando para dar mole. Entretanto e, infelizmente, ainda perdemos colegas para a criminalidade e para a "segurança" pública de cabral.

E enquanto o PT não arruina de vez com a segurança pública do país, podemos tentar votar no Serra (menos pior) para impedir que pelo menos, o país seja governado por uma curiosa da vida.

O PT é contra  a PEC 300. Ou seja: esta história de piso salarial nacional para os policiais é papo furado. Não caiam neste conto. O Serra é contra o PRONASCI. Mas ele terá que engolir esta Lei, já que ela tem validade até o fim do programa, previsto para 2016. Então não existe isso de "ele vai cortar a bolsa". Isso não existe. E tem mais: precisamos da PEC, caros senhores. A bolsa não vai ser cortada pelo Serra. A Dilma é eleitoreira, despreparada, curiosa.

E quanto ao nobre colega assassinado, fica aqui minhas condolências à família do policial. E que fique de alerta para aqueles que ainda não sabem que a coisa está fervendo. Até para quem está se cuidando a coisa tá ruim. Imaginem o restante.

Deus nos ajude.

Para saber mais clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20