05/08/2010

NOVO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO NO AR

 
Que sirva de inspiração a todos os PPMM. Um site ultramoderno, com abertura e principais botões em flash, animados e muito bem desenhados, cores acertadas e equilibradas, vindo para mostrar a cara da nova PMERJ. Que sirva para encher os corações de nossos integrantes de orgulho, e de servirem a esta bicentenária instituição. Parabéns aos idealizadores do novo site. Está muito bonito, eficiente, leve e rápido. Que seja a nossa principal fonte de informação e não fique somente no que sempre foi: os olhos do comandante da corporação. Que passe a ser os olhos de toda a tropa. E assim seja. Clique aqui e acesse.


Um comentário:

  1. bom dia meu amigo, sou militar inativo da Pm Pa, que isto aprovado ai é potoca, tem historias aqui no Pará de que as ferias dos Pms são pagas, mas as mesmas não são gozada, segundo se propala por necessidade do serviço.Isto é uma vergonha, mas infelizmente a sociedade como um todo, aceita, e pronto., não tem jeito, voces ai vão sentir o tamanho da mentira.

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20