08/08/2010

6º BPM SERÁ O PRIMEIRO A SER DERRUBADO PARA A CONSTRUÇÃO DO NOVO BATALHÃO-PADRÃO

Rio - Um projeto ambicioso da Polícia Militar, desenvolvido com uma visão high tech, vai reduzir a distância entre a população e a tropa a partir de 2011. Prestes a sair do papel, o chamado Batalhão-Padrão será erguido em moldes que privilegiem conceitos tecnológicos, ecológicos, autossustentáveis e sociais. Os prédios terão paredes de vidro e área aberta à comunidade, com praça e espaços que poderão ser alugados por lojas e quiosques. Como um autêntico shopping center.

“O Batalhão-Padrão terá capacidade para aproveitar a água da chuva e a luz solar. Já o dinheiro arrecadado com o aluguel dos espaços será gasto em melhorias para o próprio batalhão. E, tendo uma área que poderá ser frequentada pelo público, ele vai passar de unidade militarizada para extensão da comunidade”, explica o major André Batista, responsável pelo escritório de projetos da Coordenadoria de Assuntos Estratégicos (CAEs) da PM.

Leia a matéria completa em "O DIA ON LINE", clicando no título deste post. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
INDAGAÇÃO DO SEGURANÇA PÚBLICA FLUMINENSE:

E QUANTO AO SALÁRIO? SERÁ QUE VAI MUDAR ESTE PANORAMA DE PARCELAMENTO EM 48 VEZES? IREI ESTAMPAR AQUI O MEU CONTRA-CHEQUE PARA O BRASIL OBSERVAR, SENHOR GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL!

O PAÍS DA COPA DE 2014, O ESTADO DAS OLIMPÍADAS DE 2016, ONDE UM POLICIAL GANHA A MISÉRIA DE R$ 900,00 POR MÊS! 

CAROS SENHORES: VAMOS VOTAR CONSCIENTE!!

DIGA NÃO A REELEIÇÃO DE SÉRGIO CABRAL!

FORA CABRAL!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20