11/08/2009

VIVA A DEMOCRACIA: SOLTANDO A VOZ


Há tempos eu não prolifero aqui algumas palavras desabafadoras. Não por falta de opção. Mas por iniciativa própria. Após um longo tempo de trevas, procurei aqui dar um tom mais "educado" ao blog. Mesmo porque os visitantes são de inúmeros setores, não sendo somente oriundos do nosso lugar (PMERJ, Segurança Pública = esgoto).

Entretanto, hoje vou largar a voz. Chega de papinho furado e conversinha de mamãe para filhinho. O negócio é seguinte: tem gente morrendo pra cacete no Estado do Rio de Janeiro da gripe H1N1 e o desgovernmador safado, mentiroso do sérgio cabral (letra minúscula mesmo, não é ninguém, é um lixo) já deveria ter colocado o Estado em estado de emergência e isolado tudo mas não, este vermezinho que não faz nada e só fica viajando está brincando com a vida das pessoas. Safado de primeira categoria.

Agora está querendo prender o Ten Melquisedec pelo aquele fato, o da vídeomontagem, com ele de chapéu e nariz de pinóquio. Eu particularmente achei a montagem muito maneira (foto acima). Mas porque este safado está com raiva? Ele não é um mentiroso mesmo? É um traidor, safado, FDP que não merece nada a não ser 100 chicotadas diárias, só pra começar. E tem outra coisa muito importante: chega de mordaça...Isso é democracia. Se o verme mentiu e conseguiu se eleger em cima da esperança de 40.000 miseráveis, que ele mesmo procure um jeito de se auto flagelar e vá para a PUTA QUE PARIU!

CABRAL! VOCÊ, ISSO. VOCÊ. SENHOR É O CARALHO. Tô PUTO COM SUA POLÍTICA E ESTOU LOUCO PRA TE ENFIAR A PORRADA. SE EU TE VER NA RUA DANDO MOLE EU TE FODO SEU VERME SAFADO.

Ah, como é bom. Eu já não estava aguentando mais. Cabral: vc tá fodido meu irmão. Não serve pra nada. És um saco de lixo cheio de merda. Pagarás no inferno pelo que estás fazendo.

Desculpe aos visitantes mais sérios. Mas eu não estava aguentando. Tem momentos que isso se faz necessário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20