12/08/2009

PMERJ...POLÍTICA MANIPULADA DO RJ

Em quem devo confiar? Devo, confiar?
Comandante Geral: não farei como antes, quando escurracei ladrões da cúpula que aí estavam. Dava nojo, sim. Mas agora não farei como antes. Primeiro porque eu gosto de ser respeitado. E por isso o respeitarei. Como profissional. Como pessoa.
(Que a Rede Globo afunde nas trevas).

Sabemos que o governador já está viajando. Normal. le vai viajar o máximo que ele puder. Ele quer se ver livre desta merda em que nos encontramos e, como és o governador desta latrina que chamam de rio de janeiro, fará de tudo para viver no mundo da fantasia, bem longe daqui, fazendo o que bem entende como certo.
(Que a Rede Globo afunde nas trevas).

A operação padrão de hoje foi um fracasso absoluto. Culpa de quem? Nós mesmos. Praças. Recado para os praças de polícia desta PMERJ pela qual vocês dão a sua vida sofrida e sem valor: azar o de vocês. Sou praça. Mas não me vendo. Não me corrompo. Só não trabalho. Não sou pago pra isso... Vocês, praças corruptos, rabos presos com oficial, motorista de comandante: vocês têm a PMERJ que vocês merecem! E a população idem!!!
(Que a Rede Globo afunde nas trevas).

Está tudo tão bem tramado que o oficial acolhe o praça com um filho pela frente mas o apunhala pelas costas! Otários!

Acreditei por um tempo sim, em mudanças; mesmo porque é preciso. Mas agora vejo que é uma batalha inútil se nós mesmos não quisermos mudar esta merda.

A CULPA É NOSSA.


VAMOS DEIXAR O EXÉRCITO TOMAR CONTA!

VAMOS DEIXAR O CAOS SE INSTALAR!

O QUE NÓS TEMOS A PERDER?

MUITOS JÁ SE FORAM...

VAMOS DEIXAR QUE ELES TENHAM IDO...EM VÃO?



VAMOS CRUZAR OS BRAÇOS!

CHEGA!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20