PESQUISAR ESTE BLOG

26 de agosto de 2009

PEC 21/2005: A PEC DA REVOLUÇÃO

Quem resondeu a pesquisa feita pela SENASP de abril a maio deste ano já pode conferir os resultados no website do Ministério da Justiça.

Como toda pesquisa, espera-se que pelo menos esta seja de apelo nacional. Ou tenha ao menos este sentido. Entretanto foi respondida por nós, as pessoas que ENTENDEM de segurança pública. Não foram pseudo-policiólogos, políticos desvirtuosos, ou mesmo a própria sociedade sociality que tanto nos apedreja (mas gritam por nós, como bebês com fome, quando estão em perigo).

O resultado está lá. Unificação e Desmilitarização. Simples e na ponta do lápis. Quem não é a favor são somente aqueles que não querem largar o osso. Oficiais de polícia militar (ótimos militares, péssimos policiais). Sempre eles. Imprestáveis. Só servem para encarecer a folha de pagamento do Estado. Mas é o povo que paga...

PEC 21 de 2005. Está travada. E sabemos porque. Enquanto pregarmos a guerra contra a população, enquanto faltar educação às classes menos favorecidas (para que acordem e consigam se libertar, saindo de suas cavernas, permitindo que a Rede Globo não escravize mais as suas mentes), enquanto houver oficias de polícia (inúteis, larvas de chorume), enquanto formos militares (guerra e morte: este é o nosso lema! segurança púb.. o que é isso??), enquanto formos divididos (PCERJ 200 X -200 PMERJ), seremos o Brasil do Carnaval, das mulheres seminuas e do futebol.

Nossa preocupação hoje é saber se as escolas de samba vão desfilar em 2010...

Pobre Brasil...Pobres de nós.....



11 comentários:

  1. UMA VERGONHA PARA O PAIS PRINCIPALMENTE PARA O RJ UM POLICIAL COM UM SALARIO MAIS BAIXO DO QUE UM DO VIGIA SE A POLICIA É CORRUPTAR A CULPA NÃO É DA POPULAÇÃO E NEM DOS POLICIAIS E SIM DOS CORONEIS E GOVERNANTES TEM QUE DESMILITARIZAR JÁ POIS A POLICIA MILITAR É O MEIO MAIS BARATO DE SEGURANÇA PUBLICA E O MIAS DESPREPARADO. SD PM Nonato PMPE.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a mais pura verdade. Afinal a PM e a policia que os politicos podem manobrar e fazer politica. A policia ideal para eles pois não podem reclemar seus direitos. E a sociedade que só lembra da PM quando estão em apuros, simplesmente viram as costas para o problema.Esse é o Brasil das muitas policias. O pais da policia rica e estruturada (PF) . E a policia pobre, desestruturada e sucateada(PM). Ainda bem que seus policias honram a farda que feste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC ESTA CERTO, A PM NUNCA VAI ACABAR POR QUE ELA SERVE PARA AS MANOBRAS DOS POLÍTICOS E OS PRAZERES DO OFICIAIS

      Excluir
  3. A Aprasc - Associação dos Praças de Santa Catarina, já traz no lado direito da camiseta da associação o "DESMILITARIZAÇÃO JÁ".. pois é sabido que isso só serve para as forças armadas... Segurança pública é outra coisa!
    Cabo José Laguna-SC

    ResponderExcluir
  4. QUANTO GANHA UM CORONEL EM GOIÁS PARA SER DITADOR E SABER IMPOR O ARCAICO RDPM QUE DESPRESAMOS: QUANDO É QUE DEIXREMOS DE SER ESCRAVOS E ELES SENHORES...PEC 21 NELES.
    CRIAM CARGOS PARA RECEBEREM POLPUDAS REMUNERAÇÕES PARA NÃO FAZEREM NADA COMO OS (CRPMS);
    AS MIGALHAS FICAM PARA OS ESCRAVOS...ATÉ QUANDO GUERREIROS???
    DIZEM QUE AQUELES QUE TEVE A HOMBRIDADE DE NOS REPRESENTAR TEM PRETENCÕES POLtiICAS E AS URNAS IRA COMPROVAR COM NOSSOS VOTOS,,,(E COMPROVARAM)
    ELES REPRESENTAM A SI MESMOS EM CAUSA PROPIA POIS ENQUANTO TRABALHAMOS EM NOSSA JORNADA E NOS BICOS PARA COMPLEMENTO DE SALARIOS ELES ESTÃO NOS PALACIOS A ARTICULAR POLPUDOS SALARIOS,SÃO deuses EM DECREDITO.
    UNAMOS EM NOSSA CAUSA E REPUDIEMOS TAIS ELEMENTOS...
    QUE O (ANTIGO DE DIAS ESTEJA NO NOSSO TRILHAR
    CORONEL EM GOIÁS ATÉ 2012 SÓ GANHARAM 23000,00 REAIS PARA ELES TEM DINHEIRO E PARA NOS NEM A PEC 300 TÉM!!!!

    ResponderExcluir
  5. É SÓ VIM PRA GOIÁS E VIRÁ CORONEL,AI VCS VÃO VER O Q É SALÁRIO!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. SOU MAJOR E DEP ESTADUAL DE GOIÁS MAS SOU A FAVOR DA DESMILITARIZAÇÃO. PRA MIM QUEM CRIOU O MILITARISMO FOI O SATANÁS. O MILITARISMO É O SISTEMA MAIS PERVERSO E INJUSTO QUE EXISTE, É ANIMALESCO E CONTRARIA A PRÓPRIA NATUREZA HUMANA. QUERO SER MAIS UM SD NO GRANDE EXERCITO QUE SE LEVANTA CONTRA ESTE TERRÍVEL MAL. APOIO INCONDICIONALMENTE ESSA PEC.

    ResponderExcluir
  7. Olha, PARABÉNS! estou admirado em ver que MUITOS ESTÃO DE OLHOS ABERTOS para ver a VERDADE! Essa mer da de policia do jeito que está tem que acabar.

    ResponderExcluir
  8. Meu jesus amado, olhando na tabela de vencimento da gloriosa e centenária policia do Rio de Janeiro fiquei triste, o salario de um 2º TEN e de R$ 3.445,22 o Salário de um SOLDADO, BOMBEIRO OU POLICIAL MILITAR do Estado de Goiás e o mesmo VALOR. FICO imaginando um estado igual ao RIO DE JANEIRO com uma das maiores arrecadações com o turismo no Brasil pagar apenas um pequeno salário aos seus servidores.

    ResponderExcluir
  9. É isso ai pessoal é prá acabar, a casta dominante (oficiais)não vão largar o osso tão fácil, se julgam deuses e acreditam que tem o direito de fazerem o que querem com os dominados (praças), tem a benesse da lei (RDs, CPM, etc,) coisa de exército, ainda temos uma constituição que ferra com os praças, a imprensa que só ataca quem trabalha (praça) e fica babando ovo de quem não faz nada (oficial) ai é prá acabar mesmo.

    ResponderExcluir
  10. MILITARISMO TEM QUE ACABAR JA

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20