11/12/2008

AUMENTO DE 8% EM JANEIRO?

Não seria surpresa. É a proposta inicial que o Governador ofereceu logo no início de seu mandato contudo de forma disfarçada. São aqueles 24% lembram-se? Já nos foram concedidos 12%. Agora mais 8%. E lá pelo final do ano de 2009 mais 4%, totalizando seu percentual.

Estava sendo cogitado um aumento. Não um aumento real, mas um aumento acima da média e acima da inflação. Porém, contudo, entretanto, não está se confirmando. Minha fonte interna me veio com essa de 8% e fiquei muito P* da vida. Como sou otário de ainda continuar acreditando em conversa fiada.

Alguém aí pensava diferente ou ainda acreditava em algo mais real? Claro que a nossa cúpula está muito influenciada, já que foram todos muito bem comprados. Tenho pena desses novos oficiais que entram hoje na corporação. Será que vale a pena dedicar 3 anos em uma academia de polícia para se sujeitar a uma instituição que a sociedade inteira tem nojo e onde sua cúpula de altos oficiais à vende, por mera vontade INDIVIDUAL? Coletividade não existe no vocabulário desses...desses...bem, não tem palavra de baixo calão no alfabeto terráqueo para enquadrar esses indivíduos. Talvez o diabo conheça algum termo que os enquadre. Imagine os praças então? Se hoje comemos migalhas, imaginem amanhã...

FORÇA, HONRA E FÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20