10/02/2012

O GOVERNADOR PROCUROU. E ACHOU...

EM GREVE!

EM GREVE!

EM GREVE! 

PMERJ - CBMERJ - PCERJ 


VAI ATIRAR NA GENTE, GOVERNADOR?

Mais detalhes nas próximas horas. 

4 comentários:

  1. Parabéns aos bravos profissionais da segurança pública do Estado do Rio de Janeiro. Estão fazendo história. Juntos somos fortes. À voces todo o meu apoio.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS A TODOS QUE MOSTRARAM QUE A BANDA NAO TOCA ASSIM AVANTE PM BOMBEIRO E POLICIAIS CIVIS MOSTREM QUE AS CORPORAÇOES TEM FORÇA E DEMONSTRARAM QUE QUERIAM NEGOCIAR MAIS NAO FORAM ATENDIDOS TEM QUE HAVER 100 POR CENTO DE PARALISAÇAO SE NAO VAI E DAR EM NADA

    ResponderExcluir
  3. Olha Senhores não acredito no que estou vendo tem policiais trabalhando normalmente, bombeiros fizeram seus trabalhos nas praias e somente que DEU a cara pra bater esta de fato prejudicado, vou brigar até a última instância para não perder meus 29 anos de serviço prestados a esse estado que não me merece, porém digo a vcs que traíram os companheiros, Melhor Morto que viver sem honra, quando olhares na face de deu filho, que teus olhos se encham de lagrimas pois saberá que um dia foste um grande traidor. Vós sóis covardes e covardia não tem preço, estou indignado com a postura dos servidores da SSP-RJ que não tem coragem de reivindicar e somente sabe dar porrada nas categorias que o fazem. Nunca mais minha boca se abrira para enaltecer a Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro bem como para cantar o Hino Nacional ou qualquer que faça alusão a um país de corruptos e covardes. Com esse desabafo deixo neste momento de ser Policial e também cidadão desse país.

    ResponderExcluir
  4. ATENÇÃO !!!DENUNCIA:

    O EXERCITO ESTÁ VESTINDO A FARDA DA POLÍCIA MILITAR, E ESTÃO PATRULHANDO AS RUAS!!!

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20