PESQUISAR ESTE BLOG

4 de fevereiro de 2012

GREVE DA PM NA BAHIA: PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF MANDA ATACAR OS POLICIAIS GREVISTAS

LIBERTAS QUÆ SERA TAMEN!


Nobres colegas de farda do Estado do Rio de Janeiro: a greve na Bahia está à um passo de um massacre absoluto. A Presidente Dilma Rousseff, segundo fontes internas, mandou que o Governador do Estado da Bahia estancasse a greve de "qualquer jeito". Isso significa dizer que o sinal verde para o enfrentamento foi dado.

Uma vergonha!

ESTAMOS VIVENDO EM UMA FALSA DEMOCRACIA!!! ESTAMOS DE VOLTA A DITADURA!!


Eu só digo uma coisa: querem guerra, VÃO TER GUERRA!!!

CHEGA DESTA PALHAÇADA!! VAMOS TODOS PARA O COMBATE! VAMOS VER QUEM É QUEM NESTA P%@#$%#!

A GREVE NO RIO DE JANEIRO ESTÁ DEFLAGRADA!!! 

OS OFICIAIS DA PMERJ VENDERAM A INSTITUIÇÃO E ESTÃO AGINDO COMO PROSTITUTAS DE BAIXO NÍVEL!!

DIA 10 DE FEVEREIRO O RIO DE JANEIRO VAI PARAR!!
PREPAREM-SE CIDADÃOS FLUMINENSES! NÃO SAIAM DE CASA!


LIBERTAS QUÆ SERA TAMEN!


A frase " LIBERTAS QUÆ SERA TAMEN", (Liberdade, ainda que tardia) retirada da bandeira do Estado de Minas Gerais, serve para incentivar os colegas de farda do Estado homônimo a lutarem conosco, formando um arco de liberdade e justiça no sudeste brasileiro. Venham vocês também rumo à liberdade!









6 comentários:

  1. TUDO TEM O SEU PREÇO E COM OS OFICIAIS NAO E DIFERENTE , FOI PROMETIDO A ELE UM AMANTO DE 65 % EM GRATIFICAÇOES E REDUÇÃO DE TEMPO PARA PROMOÇOES CASO ELES SEGUREM A TROPA EM RELAÇÃO A GREVE!!E POR ISSO QUE ESTÃO CONTRA

    ResponderExcluir
  2. SENHORES VAMOS AGIR COM INTELIGENCIAS SE TODOS FOREM DOAR SANGUE , TEREMOS UM DIA DE DISPENSA E NÃO PODEREMOS SER AUTUADOS EM NADA , POIS ESTAREMOS SALVANDO VIDAS !!!

    ResponderExcluir
  3. SGT PM Marcus Saldanha4 de fevereiro de 2012 19:30

    Comento, cel paul nenhum trabalhador faz greve somente por fazer a greve é o último recurso utilizado quando nota-se que todos os meios necessários forem esgotados, e isso prontamente já ocorreu com o governo, não existe ilegalidade caso seja respeitada a CF/88 , o que pode ocorrer é ser usado de covardia, para intimidar é obrigar que pessoas continuem vivendo em condições análoga a escravidão, o governo com o Sr. mesmo frisa vem enfrentando nossa insatisfação desde o ano de 2007, é nada faz como tampouco sinaliza para melhorar as condições de trabalho e remuneração digna, não são os servidores da área de segurança que querem a greve ela e fruto da intolerância do governo e infelizmente somente poderemos colocar o governo na mesa para negociar se for sobre pressão, acredito piamente que o trabalho de comunicação junto a população esta sendo feito, ela esta sim informada de tudo pois o ápice de comunicação foi quando da prisão do BMs, gostaria que o sr. pudesse informar pra todos nós pois sabemos que o sr. esta sempre recendo informações privilegiadas se existe alguma que indique que o governador quer de fato pagar uma justa remuneração aos servidores. Usando o caso da Bahia como parâmetro lá o salário inicial do SD é de 2.400,00 hoje em 2012, e a única proposta oferecida pelo governo é de um piso de 1.600,00 para 2014, penso que ele não sta querendo de forma alguma evitar. Cel operação padrão é fácil executar quando se tem um pequeno grupo para realiza-la, a policia federal tem um efetivo ínfimo como relação ao efetivo necessário sem levarmos em consideração as pessoas e o mal que eles podem proporcionar em suas investigações. A PC vem fazendo até o presente uma operação que no que me consta não abriu-lhe as portas para negociar com o governos, restando assim somente o último recurso. Para finalizar com todo respeito qualquer militar estadual que for punido por participar de uma greve será mais um ato praticado por quele que ainda se acham senhores feudais, buscara reparação na justiça e com certeza obterá, cel paul por si só as ameaças que estão sendo feitas pelos cmt de BTL e cmt Geral ´já são motivos de sobra para que o militar entre em greve, pois e o claro abuso aos direito individual do profissional,

    ResponderExcluir
  4. SGT PM Marcus Saldanha4 de fevereiro de 2012 19:55

    Comento ainda, no caso do RJ a situação é atípica de outros estados aqui será SSP RJ que estará fazendo a paralização e não somente uma categoria, constatação clara da arrogância do governo e dos cmt militares. No tocante a pretensão politica vai de cada um que tem direito de direcionar seu voto, nem todos que estão a frente do movimento tem essa pretensão e os que à tem que faça por onde almejar seu sucesso, agora dizer que com um numero expressivo de pessoas revoltadas com tanta covardia de ser racional a ponto de continuar a ser submetida as barbares praticas nas OPM e Delegacias e quer continuar a ser enganado por mais anos, a proposta do governador é igual a proposta que o Brizola deixou para o Moreira Franco e que o Moreira Franco deixou para o Brizola, quando do 1ª ato foi simplesmente a revogação, em presenciei as duas. Cel gostaria de ver outra saída que não fosse a greve, porém com a postura do governo e dos Cels da BM e PM não vejo outra alternativa, caso eu não esteja enganado leio sempre em suas postagem falar sobre policia cidadã, como se pode implantar uma sem que se acabe com os desmandos praticados pelo Cel militares estaduais. Quero também deixar um alerta para aqueles que teimam em não respeitar o direito do Militar Estadual, nós sabemos que os Cels excluem e a justiça reincluem. Na reportagem do jornal o Dia de hoje, as obras dos estádios de futebol para copa, estão seriamente prejudicada estão ameaçando com uma greve geral caso não considerem pagar um piso de 1.100,00 a 1.550,00 para os pedreiros, enquanto que o Governo e os Cels. PM e BM querem que os servidores da SSP trabalhem até 70 horas e alguns casos, não tenha remuneração por serviços extras e com salários de 1.200,00.
    Muitos oficiais que não tomaram uma posição com relação a essa situação é porquê: recebem grandes somas dos policias que estão sobre os seus Cmt, e muitos são covardes só sabem brigar pra baixo. Cel o filme tropa de ELITE não é ficção é uma realidade dentro das unidades militares estaduais e ninguém faz nada pra mudar pois quem estar com o poder é o maior beneficiado.

    ResponderExcluir
  5. SGT PM Marcus Saldanha4 de fevereiro de 2012 21:38

    Companheiros, é condição de honra pra todos os policiais e bombeiros do Brasil, que a greve da Bahia não seja abafada pela prepotência e arrogância seja do governo federal ou governo estadual, não devemos aceitar passivamente que aqueles que se dizem vitimas da ditadura e que hoje recebe indenizações e aposentadorias pela repressão do estado use dos mesmos instrumentos, mostrando assim que o Brasil precisa mesmo ser passado a limpo. Se por ventura o resultado da normalidade na Bahia ou em qualquer outro estado da federação não for o dialogo devemos de pronto exerce nossos direitos como eles que hoje estão no PODER sempre apregoaram. Por isso se for o caso vamos a greve NACIONAL

    ResponderExcluir
  6. PMRR ROBIM LOUZADA RIO

    COMPANHEIROS,VOMOS FAZER IGUAL AO DIA 29, DEZARMADOS, SEM OBISTRUIR AS RUAS, E TRAZER A POPULAÇÃOAO A NOSSO FAVOR
    OS QUE ESTÃO NO PODER, ASSALTARAM BANCOS,PEGARAM EM ARMAS
    MATARAM,PARA HOJE ESTAREM NO PODER,FAREMOS DIFEREMTE NÃO
    VAMOS COMETER GRIMES NENHUM, POIS E ISSO QUE ELES QUEREM
    FAREMOS UMA CAMPANHA PARA GREVE NACIONAL,NÃO FAREMOS IGUAL
    A BAHIA,CHEGA DE CORRUPÇÃO NO PAIS,A POPULAÇÃO TEM QUE FA-
    ZER IGUAL A PM DAR UM BASTA NISSO

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20