PESQUISAR ESTE BLOG

11 de fevereiro de 2012

POLÍCIA CIVIL SUSPENDE SUA PARTICIPAÇÃO NO MOVIMENTO; PMERJ E CBMERJ EM "GREVE BRANCA"

Com a saída da Polícia Civil da greve da Segurança Pública do Rio de Janeiro, o movimento perde sua principal característica: a da tríplice aliança. 

Segundo o diretor do sindicato dos policiais civis, Francisco Chao, a decisão foi tomada pelo fato de que está faltando adesão por parte de alguns. Bem, isso pode ser verdade, mas está vigorando uma "greve branca" na PMERJ e na CBMERJ e isso está sendo ofuscado pela mídia global e pelos principais veículos de comunicação que foram comprados pelo ditador e sub-líder da quadrilha do PT, o (des)governador sérginho "pinóquio" cabral.

Portanto, ainda está valendo. Somente as ocorrências mais graves estão sendo atendidas e não é verdade o que está sendo repassado aos telespectadores na mídia global. Como sempre, obviamente. Minha unidade está operando no mínimo a 40% e alguns não estão vindo trabalhar. Somente a partir de quarta-feira, em assembléia, será decidido o rumo do movimento.

Acredita-se que o movimento foi mal iniciado e perdeu o foco, muito provavelmente por interesse político de alguns sanguessugas. 

Por parte da PMERJ, o 28º BPM (Volta Redonda) por exemplo colocou nas ruas recrutas que estavam em curso no CFAP e pasmem, armados! Recrutas com 5 meses de curso somente; ou seja, sem porte de arma! Mais um crime cometido pelo CMT Geral que ficará impune. Mais de 200 alunos dormiram em condições precárias, no chão, sem janta e ceia. Um atentado aos Direitos Humanos. Futuros Policiais Militares já sendo tratados como sub-humanos. Dá nojo só de escrever.

Sinto ânsia de vômito ao fazer parte desta Corporação. Não pela Instituição que é, mas pelo fato de ter sido vendida pelos seus comandantes e ser também massa de manobra política para vagabundos mercenários e desgraçados que queimarão no inferno.

O parágrafo acima representa a segurança que a população fluminense merece. 

Bom Domingo à todos.





4 comentários:

  1. Por que os oficiais só estão assistindo. Cade o apoio?

    ResponderExcluir
  2. SENDO ASSIM, O POLICIAL SEGUE A SUA "SINA", COMER AQUELA COMIDA HORRÍVEL DO BTL NO PÉ DA FAVELA, E BEBER CACHAÇA. PELO MENOS É O QUE TODOS MORADORES DO VIDIGAL VÊ AQUI. ESSA É A PMERJ, A QUAL, QUER MELHORIAS. AINDA FALTA MUITO PARA SER CIDADÃO!

    ResponderExcluir
  3. SENDO ASSIM, O POLICIAL SEGUE A SUA "SINA", COMER AQUELA COMIDA HORRÍVEL DO BTL NO PÉ DA FAVELA, E BEBER CACHAÇA. PELO MENOS É O QUE TODOS MORADORES DO VIDIGAL VÊ AQUI. ESSA É A PMERJ, A QUAL, QUER MELHORIAS. AINDA FALTA MUITO PARA SER CIDADÃO!

    ResponderExcluir
  4. já que eles querem trabalhar vamos levar trabalho pra eles e lotar as delegacias.

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20