06/02/2012

GREVE GERAL SSP - 10 DE FEVEREIRO DE 2012


8 comentários:

  1. GREVE É A SOLUÇÃO? SINCERAMENTE NÃO SEI, MAS QUANDO NÃO EXISTE O DIALOGO, TEMOS QUE PROCURAR OUTRAS ALTERNATIVAS,AGORA JA ESGOTADAS , ENTÃO ELE(CABRAL) QUER PAGAR PRA VER, ENTÃO VERÁ... O RIO VAI PARAR, PODE TER CERTEZA.... BANCO, MERCADO, LOTERIAS, COMÉRCIO EM GERAL NÃO VAI FUNCIORAR SEM SEGURANÇA, SEM PM E SEM SOCORRO BM.... ESTOU ANSIOSO PRO DIA 10 DE FEVEREIRO....
    GREVE,GREVE,GREVE,GREVE,GREVE,GREVE,GREVE,GREVE..

    ResponderExcluir
  2. Espero que este panfleto não seja o das entidades representativas, pois está cheio de erros de português.
    A sociedade precisa nos enxergar como necessidade, e para isto precisa entender o que somos e fazemos.
    Um grande abraço a todos que fazem a PM do Rio!

    ResponderExcluir
  3. EDUCAÇÃO.
    SINCERAMENTE O sc HUMILHA A PMERJ, E MAIS UMA VEZ HUMILHOU DUVIDANDO QUE OS POLICIAIS SE POSICIONE. NO RJ UMA GREVE DA PMERJ, SERIA MUITO MAIS VIOLENTA QUE NA BAHIA E SE ACONTECER VAI TER QUE TER INTERVENÇÃO FEDERAL. NÃO PARA COMBATER A PMERJ, MAS PARA COMBATER AS FACÇÕES E OS 157/155/121.
    ENTÃO É HORA DE NÃO PAGAR PARA VER, A PMERJ É FORTE, E SI PRECISO FOR VAI PARAR, E MOSTRAR O QUANTO É IMPORTANTE. TEM MAIS AQUI NO RJ NÃO PRECISA DE DIAS DE GREVE, EM HORAS O RJ EXPLODE. OU NEGOCIA OU VAI PULAR FOGUEIRA sc.

    ResponderExcluir
  4. SGT PM Marcus Saldanha7 de fevereiro de 2012 às 18:57

    Respondo ao comentário do Cel BM Sergio Simões. O Sr. acredita mesmo em tudo que é matéria publicada na mídia brasileira, especialmente no GLOBO, ora cmt se acredita, já passou da hora de o Sr entregar o seu cargo, pois ao longo desses anos nós estamos acompanhando noticias divulgadas que geram a casa do absurdo, todos mandos e desmandos do Sr. Governador, bem como sua fortuna traduzida em mansões e negócios escusos se todos os escanda-los e informações noticiados pela mídia forem investigados pelo ministério publico estadual sem pactuar e claro isso com isenção dos poderes constituídos com certeza o Sr. diria a mesma coisa que o chefe de Policia do distrito federal disse a respeito do atual governador daquele estado ¨ estou vendo a hora em que o Governador Aquinelo Queiroz vai sair do Palácio ALGEMADO¨ hora CEL SIMÕES, o Sr esta se deixando levar ou já deixou pelo canto da sereia, vá até a tropa procure saber se alguém suporta mais ser tratado como cidadão de ultima classe, vendo ocorrer mando e desmando e desvio por parte de oficiais, sem que ninguém faça nada e quando aqueles que priorizaram viver dignamente não se corrompem se levantam para pedir dignidade o Sr. vem com esse argumento, o Sr. esta querendo tratar todos como acéfalos, se o modelo atual for aplicado a luz da CF/88 muitos de seus comandados poderão dizer não a arbitrariedades cometidas que buscam somente cala-los diante de fatos que não são transponíveis estra muro. O Sr. tem que dizer a verdade, tais como com esse aumento o salário vai para 1.300,00 para alguns, outros vão receber 1.650,00 sem dizer que o governo paga sempre com atraso de 5 a 8 meses, também isso não é justo com aqueles que perderam suas juventude trabalhando em prol da sociedade e agora que estão com idade avançada não são reconhecidos nem pelos governantes bem como pelos seus oficiais. Digo ao Sr. Caso o dirigente da PM da Bahia tenha dito isso ele esta mentindo e afirmo que o Sr. também esta mentindo em tudo que escreveu principalmente com relação aos vencimento, faça um conta no papel e prove que os salários vão para esse patamar, porém mesmo assim diga que ainda continua sendo o pior salário do brasil, não esqueça já que o Sr. gosta de comentar reportagem, comente a do Governador da Bahia, disse ele ¨nós pagamos o salário que o estado pode pagar, tem estado com muito mais recursos que o nosso e paga salário bem menor em comparação ao que pagamos. Por favor o Sr. já não tem idade para ficar faltando com a verdade, ou não deveria. Saiba dia 09/01 vamos mostrar que JUNTOS SOMOS FORTE, o Sr esqueceu de dizer que existe outra categoria tão indignada e que não esta sobe o regulamento militar, esquece de dizer que essa postura é de todos os profissionais da SSP RJ.

    ResponderExcluir
  5. Bem observado anônimo das 10:38 AM. O panfleto foi repassado e publicado quase que instantâneamente. Obrigado pela ajuda e colaboração. Providenciarei outro.

    ResponderExcluir
  6. Aconteceu uma reunião com os policiais do BOPE.E FICOU ACERTADO QUE O BOPE.Só saíra do batalhão se houver alguma prioridade com policial militar.GREVE JÁ!!!

    ResponderExcluir
  7. Os policiais precisao ser valorizados. Chega de abaixar a cabeça,Valorizaçao já!!!!

    ResponderExcluir
  8. BOA GALERA! SOLIDARIEDADE DOS PRAÇAS DE SANTA CATARINA!
    VENÇAM ESSA BATALHA!
    GOVERNANTES, ACABOU A PALHAÇADA, OU LEVA A SÉRIO A POLÍCIA OU NÓS COM UM SIMPLES CRUZAR DE BRAÇOS PARAMOS POR COMPLETO TODO UM ESTADO!

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20