08/02/2012

CMT GERAL COSTA FILHO ENLOUQUECE E DETERMINA AOS PPMM QUE CUMPRAM A ESCALA E EXPEDIENTE DE SEXTA-FEIRA COMEÇANDO O TURNO À 00:00

URGENTE --  URGENTE  --  URGENTE  --  URGENTE  --  URGENTE  --  URGENTE --  

Atenção PPMM do Estado do Rio de Janeiro: o CMT Geral da briosa arriou as calças de vez para este Governador vagabundo, vulgo "serginho cabral". 

Após reunião secreta realizada no QG dos Senhores Feudais desta “Ditadura branca” em que vivemos, ficou determinado que os policiais militares que cumprem expediente na sexta-feira e até mesmo os que estão escalados na sexta, que iniciem o turno à meia-noite (zero hora), impedindo então que não rendam os colegas que estejam saindo de serviço no horário regular (06:00-07:00-08:00) ou mesmo não venha  a assumir o serviço, deixando assim o posto abandonado (para os que já eventualmente tenham cumprido a jornada de serviço), o que caracterizaria Crime Militar, previsto no CPM.

Senhor CMT Geral: aquelas palavrinhas na 5ª parte -  Comunicação Social - não enganam ninguém. Alias, estou ficando muito decepcionado com o Senhor. Está vendendo a nossa Instituição de 200 anos para um vagabundo que daqui à três anos estará nas ruas, pedindo esmola para sobreviver. Pense, Sr. CMT Geral.  Está na hora de o Senhor mostrar que não és um escravo deste sistema de segurança falido e corrupto. Somos mais de 70 mil homens. Pense.

Senhores Policiais Militares, serei curto e grosso: vamos antecipar o ato e iniciar IMEDIATAMENTE.

Atenção representantes de classe e líderes do movimento: executem o plano grevista que está previsto já nas próximas horas, e o mais rápido possível.






QAP-T-3033

10 comentários:

  1. CORONÉL ERIR,O SENHOR ESTÁ VENDENDO SUA ALMA PARA O DIABO. TENHA O MÍNIMO DE OMBRIDADE,SEU MERDA. O SENHOR,É O PIOR CMT GERAL DA HISTÓRIA DA PM SUPERANDO O TRAIDOR; PITA. O SENHOR,É UM LIXO DE HOMEM !!!

    ResponderExcluir
  2. SGT PM Marcus Saldanha8 de fevereiro de 2012 às 20:00

    Boa tarde, a titulo de orientação devemos usar contra aqueles que a todo custo vão querer nos obrigar a sair normalmente para o PTR e assim manter suas polpudas gratificações sem falar de continuarem a receber de forma ilícita dinheiro do policiamento vendido e outras coisas mais que nós sabemos que ocorre, por isso devemos prestar bem atenção em não cair nas armadilhas que irão montar, aqueles que estivem sem material cuja obrigação é do estado fornecer que comece por assim exigir, devemos observar atentamente sobre a validade dos materiais, para os motorista de VTR, sabemos que o mais fácil e a falta de curso especifico cuja competência é exigência do Código Nacional de Trânsito, vtr de emergência sobe pena de cometimento de crime, conforme informou o anônimo das 17:10, existe até decisão judicial nos estados do Rio Grande do Sul. Se prender UM vai ter que PRENDER TODOS. Meu sogro que é CAP QOA reformado e os de seu tempo que ainda estão vivos irão se apresentar presos ao CMT GERAL caso isso ocorra, assim como deve fazer todos os inativos em solidariedade ao pessoal da ATIVA. É isso todos tem direito de reivindicar dignidade ainda mais quando se paga a profissionais cujo serviço prestado e de irrelevância fundamental para sociedade até com o sacrifício da própria VIDA.

    ResponderExcluir
  3. LEIAM COM MUITA ATENÇÃO

    Boa noite, o plano dele tem tudo pra dar errado, vcs se lembram da PFem que morreu, morreu porquê: os policiais que estiveram de serviço aguardando rendição e não forem substituído no horário previsto devem solicitar a substituição ao Comando, se não forem atendidos que comuniquem ao BTL e dirija-se ao HCPM, fórum defensoria publica qualquer lugar que possa registrar essa ordem absurda e reverte contra quem a sancionou, não esquecendo de informar o deslocamento na papeleta bem como horário da solicitação, de saída, tempo de espera e tempo de chegada. Existem formas de contraria a determinação eles não vão sustentar da justiça que por uma decisão o homem é obrigado a trabalhar por hora sem alimentação e descanso físico, ao que estiverem assumindo a ordem é mesmo não assumir o serviço tirar a falta e ficar aquartelado de forma mansa e pacifica, digo aos senhores se por ventura cedermos agora nunca mais poderemos levantar nossas cabeças, infelizmente entramos m uma via de mão única onde somente a vitória nos trará a dignidade merecida, pressão sabemos que virá porém somos adestrados para suportamos qualquer tipo de pressão, devemos ser frios e previdente e espera todo tipo de covardia. Meus companheiros PM,PC e BM, sabemos que não se faz um omelete se quebrar os ovos, muita atenção vamos cooptar os companheiros que ainda não estão no movimento, sendo praça e oficial vamos mostrar que o movimento e manso, pacifico e sem revanchismo e que não deixaremos a nossa população desguarnecida de segurança e sim de governo e legisladores, entramos em um cabo de força e temos a obrigação de trazer toda população do Estado do RJ, para ombrear conosco nessa que será a operação de nossas vidas. Ruma a vitória, pois só sabe o sabor da vitória aquele que se dispuser a participar. A história grega diz que 300 detiveram um batalhão nós somos um batalhão e não podemos perder para 300.

    ResponderExcluir
  4. o nome de prontidão no momento chama-se expediente noturno.que é igual a desespero de quem pagou pra ver e já tá vendo, né cabral,nero,tu és um ditador,por isso perdeste a razão.rsrsrsrs.vamos lá na reunião cabrauzinho,só vai falta você,e seus dois velhinos.

    ResponderExcluir
  5. Sr. Comandante Geral, não é dessa forma que vai conquistar o respeito de sua tropa, é um papel humilhante o que está fazendo, o Sr. está escrevendo seu nome na história como o pior covarde que já tivemos no comando, submisso aos mandos de um governador (minúsculo mesmo)prepotente, enganador, mentiroso, e quando estiver aposentado vai ter até vergonha de conversar com quem estiver na ativa, pois mesmo com essas esmolas que o governo está oferecendo ainda seremos o pior salário do país, mais isso não deve importar ao Sr. pois as suas gratificações já estão incorporadas ao seu salário, o FIM DO RANCHO não foi falado e todos sabem porque, é para continuar enriquecendo os coronéis comandantes de batalhões fazendo "compras" com nota frias, e principalmente aqueles que fornecem nossos horríveis alimentos através de licitações fajutas, por isso não acabam com o rancho, agora perguntar não ofende, QUE ORGULHO O SR. PODE TER DE FAZER ISSO COM POLÍCIAIS E CONSEQUENTEMENTE COM SUAS FAMÍLIAS? responda se for homem.

    ResponderExcluir
  6. Ele esquecer que ele não manda em nada que o cargo dele é politico que amanhã ele pode acordar exonerado,deixa ele entrar para politica e vim pedir voto a tropa.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que a policia militar nunca vai para frente pois tem muito oficial pela,que em vez de vestir a farda veste a politica e cara o bobo da corte (sergio cabral)da aumento de 100por cento para eles,coronel de btl ganha 9000 mil para que brigar se praça e descartavel que fazem o que quem com a gente ser não para amanhã vai ficar sem força chega de ipocresia,nos temos familia queremos vida digna pois colocamosa nos vida em risco por esmola do estado temos que nós valorizar pois ninguém fara por Nós pensem PPMM.

    ResponderExcluir
  8. PODEM FICAR TRANQUILOS.Sou policial do BPCHOQUE.O EFETIVO DO BPCHOQUE já teve 3 reuniões com o nosso comandante.E ele CEL FÁBIO afirmou e tranquilizou os policiais.Dizendo que em momento algum o BPCHOQUE IRÁ BATER em nossos colegas.Seja em que lugar for.E se caso ele receber uma ordem de bater em policial.O mesmo entregará o comando na mesma hora.
    E outra coisa.O BOPE JÁ DEFINIU EM REUNIÃO.QUE SÓ SAIRÁ EM PRIOPRIDADE ENVOLVENDO POLICIAL.

    ResponderExcluir
  9. PODEM FICAR TRANQUILOS.Sou policial do BPCHOQUE.O EFETIVO DO BPCHOQUE já teve 3 reuniões com o nosso comandante.E ele CEL FÁBIO afirmou e tranquilizou os policiais.Dizendo que em momento algum o BPCHOQUE IRÁ BATER em nossos colegas.Seja em que lugar for.E se caso ele receber uma ordem de bater em policial.O mesmo entregará o comando na mesma hora.
    E outra coisa.O BOPE JÁ DEFINIU EM REUNIÃO.QUE SÓ SAIRÁ EM PRIOPRIDADE ENVOLVENDO POLICIAL.

    ResponderExcluir
  10. Senhores nada é o que parece,o homem não é traíra,tem palavra e não existe substituto a altura.O governador está deu tiro no pé ao prender o Daciolo. O tabuleiro de xadrez está esperando mais um movimento errado e substituir o Comandante geral,que não tem rabo preso,acarretará a adesão a nivel nacional.

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20