31/07/2011

9º CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO - CFSD2010

Clique aqui para ter acesso à listagem com os convocados para o Exame Antropométrico do Curso de Formação de Soldados da PMERJ, que é a 2ª etapa na longa jornada para ingresso na Corporação. O exame será realizado nos dias 02, 03 e 04 de agosto de 2011, às 07:00. É bom chegar cedo, pois os candidatos são organizados por ordem de chegada.

Esta listagem convoca os aprovados no exame intelectual classificados entre a 8.254ª colocação e a 9.771ª colocação.

6 comentários:

  1. Boa tarde!

    Alguém sabe qual o critério que esta sendo usado para a convocação dos candidatos?

    Só estão chamando homens, e as mulheres?

    ResponderExcluir
  2. Até ontem eu torcia por aumento salarial, PEC 300 e qualidade de vida para policiais, bombeiros e toda a segurança pública. mas, depois que aconteceu esse episódio que, tudo leva crer que foi executado por policiais, já penso totalmente o contrário. Quero que eles se fodam. inclusive já tirei a fitinha vermelha que simbolizava apoio a esses marginais. Eu mudei a minha opinião depois que entrei em vários blogs de policiais e eles faziam acusações levianas e xingamentos em desfavor a juiza. lógico que a maioria foi em comentários. Mas, quem comentava daquela forma, é porque é pilantra também. E olha que não eram poucos. Inclusive um deputado safado que foi eleito com apoio de milícia.

    ResponderExcluir
  3. Corre em segredo de justiça representação contra a juíza Patrícia Acioli, titular do Tribunal do Júri de São Gonçalo, por comportamento inadequado nas funções que exerce. Diga-se de passagem, já é a segunda representação contra ela pelos mesmos motivos.

    Semana passada, a moça chegou ao forum com o olho todo roxo. Brigas com o ex-companheiro, aliás PM lotado como seu segurança.

    A coisa anda feíssima pro lado da meretíssima: advogados, promotores, réus e defensores de São Gonçalo não aguentam mais. Com vida particular tão agitada, a juíza só começa as sessões a partir das 16h.

    http://www.annaramalho.com.br/news/component/content/article/3900-babado-fortissimo.html

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se alguem sabe sobre a proxima convocação ? grato

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber quando eles vão chamar mais candidatos aprovados no concurso de 2010 parou em 9771 e não chamou mais.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho 1,58 de altura. Gostaria de saber o motivo pelo qual o antropométrico me eliminaria? O que está em questão é altura ou a capacidade da pessoa em ser um bom policial? Não entendo!!! Caso isso aconteça, a pessoa pode entrar na justiça para tentar o cargo de soldado?

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20