14/07/2011

Empresa que vai renovar frota de carros da PM tem mesmos sócios da antiga fornecedora

A empresa CS Brasil Transportes de Passageiros e Serviços Ambientais Ltda., que venceu o pregão eletrônico para a renovação da frota da PM, com licitação homologada anteontem, pertence ao mesmo grupo de acionistas que fechou o último contrato de compra e manutenção das viaturas. Assinado em 2007, o contrato anterior foi firmado com a Júlio Simões Logística SA (JSL). O grupo figura como acionista majoritário da CS Brasil, com 99,4% de participação na empresa.

LEIA A REPORTAGEM COMPLETA DO EXTRA ON LINE CLICANDO NO TÍTULO DESTE POST.

____________________________________________________________________________

É, caros senhores. Está sobrando dinheiro para lavar a roubalheira desenfreada do governo Cabral & Cia. 

Enquanto isso a votação em 2º turno da PEC 300 está sendo empurrada para depois do recesso parlamentar. E ainda tem gente acreditando que os salários regionais serão equiparados aos irmãos brasilienses. A PEC pode até ser votada e aprovada, mas não se esqueçam do teor do texto que está em pauta, que "sugere" a regulamentação posterior aravés de lei ordinária. Quando eu for Ten Cel QOA na pedra, talvez a PMERJ tenha um salário... razoável. Mas Logan com câmera têm. O Big Brother vem aí!

2 comentários:

  1. coronel Mário Sérgio, o sr. será lembrado assim como o Pitta que nunca fez merda nenhuma pela corporação, lembra do coronel lopes que tentou se promover as custas do cabo bruno no gogó da ema? ele é também um traíra assim como vossa senhoria. tenho vergonha do sr. Vendido como um cordeiro que vai ser abatido, mas não consegue enxergar a um palmo do nariz. E ainda usa boininha preta se passando por caveira... o que é ser caveira? é ser traíra para com seus semelhantes? nunca serei então! chega ser cômico se não fosse ridículo a sua postura. querer se diferenciar dos demais. O BOPE naum é da POLICIA MILITAR naum é? Nem o choque se deixou levar pelas gratificações.Tenho vergonha de ser PM vai deitar no travesseiro hoje e ver que seus filhos também o enxergam dessa forma, a vergonha do Rio de Janeiro, ou o pior comandante geral de todos os tempos...

    ResponderExcluir
  2. O CEL SÉRGIO SIMÕES MENTE!!!!!!!!!

    FALOU QUE A POLÍTICA DELE NÃO ERA DE PERSEGUIÇÃO, LEIAM ABAIXO.

    BOLETIM DA SEDEC/CBMERJ NÚMERO 028 DATA 15/07/2011 FOLHA 5036

    RESOLVE:
    Art. 1º- Alterar a carga horária de trabalho semanal dos Bombeiros Militares da atividade-meio do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, para que estes cumpram um serviço de prontidão de 24 horas a cada sete dias corridos.


    COMANDANTE MENTIROSO, VAMOS PARA AS RUAS DESCER O PAU NELE, NÃO PODEMOS DEIXAR QUE FAÇAM ESTA COVARDIA, VAMOS A IMPRENSA, VAMOS REIVINDICAR.

    SÃO ESSAS AS MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHOS QUE VAMOS GANHAR??????

    JS

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20