13/05/2011

Festa Beneficente da Diretoria de Assistência Social - PMERJ


EQUIPE DA DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
DAS – Rua Francisco Eugênio nº 228, São Cristóvão – RJ 
Tel: 2334-1900 (fax) / 2334-1894 e 2334-1895 (Diretora)

Por Ten Cel Aziza.

4 comentários:

  1. sábado, 14 de maio de 2011
    FIM A DITADURA. DIGNIDADE JÁ! NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS!


    Atenção militares do CBMERJ de todos os cantos do Estado. Atenção oficiais e praças, homens e mulheres, inativos e pensionistas. Atenção a todos.
    Nesta sexta-feira (13/05) nossas "autoridades" tomaram uma das atitudes mais covardes que poderiam ter tomado, depois de nos humilharem , de nos desrespeitarem falando inverdades na mídia, tentando jogar a população contra nós e deslegitimar nosso movimento, agora eles estão nos chamando e tratando como BANDIDOS.
    Escolheram alguns companheiros que participam de nosso movimento, os apontaram como líderes e expediram mandado de prisão contra eles, inclusive prendendo alguns. Senhores, tal ação é muito grave, urge que adotemos providências.
    Além desses companheiros covardemente perseguidos, outros irão responder memorando por terem aquartelado ou faltado ao serviço para ficarem acampados na ALERJ desde terça-feira (10/05) tentando conquistar dignidade para todos nós. Dormindo ao relento, acompanhados inclusive de esposas e filhos, fizeram e fazem muito mais do que a sua parte nesta luta, eles estão carregando nas costas cerca de 16.000 militares da ativa, praças e oficias que somados aos inativos e pensionistas perfazem um número muito maior.
    É por isso senhores, que na próxima segunda-feira (16/05/2011) vocês terão a oportunidade de suas vidas. Está marcada uma reunião na ALERJ nesse dia e todos deverão estar a postos lá a partir das 08 horas da manhã. Todos, sem exceção, devem estar lá para fazer a sua parte, só devemos deixar funcionando na Corporação os serviços essenciais. A ala que estará saindo de serviço nesse dia permanecerá e a ala que entrará de serviço tem que ir para a ALERJ, assim como as outras alas que estiverem de folga.
    O pessoal do expediente não deve ir para suas seções nesse dia, deve também seguir para a reunião, oficiais e praças.
    Senhores, a adesão a essa luta é de primordial importância para todos e quem não o fizer estará se assumindo como covarde, estará se assumindo como omisso com os companheiros, consigo próprio e com a sua família e terá que conviver com esse vergonha todos os dias.
    Depois de ser tratado como LIXO, ter sido DESRESPEITADO de todas as maneiras, de ter abaixado sempre a cabeça, você vai deixar também que te tratem como BANDIDO???

    NOSSO DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL, E NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS, PORQUE JUNTOS SOMOS FORTES!

    ResponderExcluir
  2. AI AI VAI SERGINHO VAI SERGINHO .........

    ResponderExcluir
  3. PIOR comando da DAS de todos os tempos é esse atual, fazendo festa com dinheiro de remédios e muletas, nem flaldas tem para os policiais e uma vergonha. PEDE PRA SAIR cadeira vazia.

    ResponderExcluir
  4. Só publica comentários bom, Essa DAS tá uma vergonha sem comando. sem remédios sem nada. pensa que vai ter comando a vida toda esse foi o primeiro e ultimo. aproveita as festinhas pra aparecer. depois vai mofar na dgp.

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20