09/01/2011

DEUS NOS AJUDE. ESTAMOS MORRENDO.

PM é executado após se envolver em acidente de trânsito

Rio - Um policial militar foi assassinado no fim da noite de sábado após se envolver num acidente de trânsito em Niterói, Região Metropolitana do Estado. 

Leia mais em O DIA Online, clicando no título deste post.

Trata-se do Cabo PM Francisco de Souza Azevedo, do 16º BPM. 

Infelizmente é isso. 
Vivendo por nada; morrendo por alguma coisa.
Até o próximo post.

Um comentário:

  1. O anticristo está para apresentar-se pessoalmente, conforme a profecia bíblica revela. O seu principal objetivo é impor a “Nova Ordem Mundial”, assim, ele vai dominar o mundo por um pequeno período.

    “Disfarçado de anjo de luz, Satanás percorrerá a Terra operando maravilhas. Em bonita linguagem apresentará ternos sentimentos. Realizará boas ações. Cristo será personificado, mas em um ponto haverá marcante distinção. Satanás apartará o povo da lei de Deus. Apesar de tudo, a contrafação será tão perfeita que, se possível, os próprios eleitos seriam enganados. Cabeças coroadas, presidentes, governantes em elevada posição, prostrar-se-ão ante suas falsas teorias” (Review and Herald, 17 de agosto de 1897). ”E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.” II Cor. 11:14

    Nos últimos dias ele [Satanás] se apresentará de tal maneira que faça os homens crer que ele é Cristo vindo pela segunda vez ao mundo. Ele se transformará na verdade em anjo de luz. Mas ao passo que ostentará em todos os sentidos a aparência de Cristo, até aonde possa chegar a simples aparência, isto não enganará a ninguém senão aos que… estão procurando resistir à verdade. Testemunhos Seletos, vol. 1, págs. 122 e 123.

    Hoje é o tempo oportuno para o estudo da Palavra de Deus, afim de que tenhamos nossa mente fortalecida e amadurecida para suportar todos os eventos final. Se estivermos com Deus, firmados na fé, não teremos do que temer.

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20