(Clique na imagem para visualizar em tamanho grande)
Esta é a tabela com os salários atualizados dos militares do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ E CBMERJ). Nela, não estão inclusos as gratificações especiais, como POEPP, GEE, UPP, pois não fazem parte do salário. Logo, se você é contemplado por alguma delas, adicione-as ao seu cálculo.
Vale lembrar que o salário líquido desta tabela não inclui dependentes. Se não for o seu caso, adicione os valores das células correspondentes que estão divididas (Aux. moradia e GTS, campo superior).
Tabela atualizada da esmola concedida em 48 parcelas, pelo Governador do Estado do Rio de Janeiro, com a conveniência dos Deputadps Estaduais que ajudamos a eleger, um deles fala escraxaaaa, é um fanfarrão e outros mais que dizem lutar pela nossa categoria.
ResponderExcluirE que todos os ativos lembrem-se as gratificações fantasiosas hoje concedidas nos serão tiradas amanhã na nossa inatividade.
Lutem por soldo e não se iludam com essas gratificações.
Falou o nobre visitante!!
ResponderExcluirNão as gratificações!
Queremos salário!
Cuega de esmola!!!
Chega de fanfarrões!!
Obrigado pela visita e parabéns pela lucidez.
QUE GOVERNO INUTIL AINDA BEM QUE JA PEDIRAM A SAIDA DESSE GOVERNADOR DO RIO VAMOS AGUARDAR A JUSTIÇA MANDAR OUTRO NO LUGAR DELE ESSE GOVERNADOR ESTA MUITO SUJO COM A POPULAÇAO E A JUSTIÇA SGT PM SP
ResponderExcluirBandidos balearam casal antes de assalto na Barra da Tijuca
ResponderExcluirPOR MARCELLO VICTOR
Rio - A PM informou que os três homens que assaltaram um motorista na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, no início da madrugada deste sábado, abordaram e balearam um casal que estava em outro veículo momentos antes. Eles foram levados para o Hospital Barra D´Or, no mesmo bairro, e já foram liberados. Entre os presos está um soldado do Exército. O carro roubado foi recuperado e uma pistola apreendida.
De acordo com o sargento Cláudio do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), o soldado do Exército Felipe Alves do Nascimento, de 19 anos, Marcio Ribeiro Maciel, 23, e Davi Zuchelli dos Santos, 20, todos moradores de Campo Grande, tentaram roubar um Hyundai de um casal na altura do Barra Shopping. O motorista Alex Rizkalla, de 60 anos, se assustou e um dos bandidos atirou. O disparo transfixou o braço esquerdo dele e atingiu a perna esquerda de sua mulher Andreia de Araújo, de 48 anos. Mesmo ferido ele conseguiu dirigir até o Hospital Barra D´Or. Segundo os PMs, eles foram medicados e liberados ainda durante a madrugada.
Após a ação frustrada, o trio investiu contra um Fox vermelho dirigido por Maria de Lourde Silva, de 57 anos, levando o veículo. Alertados, PMs do 31º BPM iniciaram a perseguição aos marginais. Na esquina da Avenida das Américas com a Rua Coronel Paulo Malta Rezende, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um Honda. Os três acabaram presos, o carro recuperado e uma pistola calibre 380 apreendida.
A ocorrência foi registrada na 16ª DP (Barra da Tijuca).