31/01/2011

TABELA SALARIAL ATUALIZADA - APÓS REAJUSTE DE 0,915%

(Clique na imagem para visualizar em tamanho grande)


Esta é a tabela com os salários atualizados dos militares do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ E CBMERJ). Nela, não estão inclusos as gratificações especiais, como POEPP, GEE, UPP, pois não fazem parte do salário. Logo, se você é contemplado por alguma delas, adicione-as ao seu cálculo.

Vale lembrar que o salário líquido desta tabela não inclui dependentes. Se não for o seu caso, adicione os valores das células correspondentes que estão divididas (Aux. moradia e GTS, campo superior).


4 comentários:

  1. Tabela atualizada da esmola concedida em 48 parcelas, pelo Governador do Estado do Rio de Janeiro, com a conveniência dos Deputadps Estaduais que ajudamos a eleger, um deles fala escraxaaaa, é um fanfarrão e outros mais que dizem lutar pela nossa categoria.
    E que todos os ativos lembrem-se as gratificações fantasiosas hoje concedidas nos serão tiradas amanhã na nossa inatividade.
    Lutem por soldo e não se iludam com essas gratificações.

    ResponderExcluir
  2. Falou o nobre visitante!!
    Não as gratificações!
    Queremos salário!
    Cuega de esmola!!!
    Chega de fanfarrões!!

    Obrigado pela visita e parabéns pela lucidez.

    ResponderExcluir
  3. QUE GOVERNO INUTIL AINDA BEM QUE JA PEDIRAM A SAIDA DESSE GOVERNADOR DO RIO VAMOS AGUARDAR A JUSTIÇA MANDAR OUTRO NO LUGAR DELE ESSE GOVERNADOR ESTA MUITO SUJO COM A POPULAÇAO E A JUSTIÇA SGT PM SP

    ResponderExcluir
  4. Bandidos balearam casal antes de assalto na Barra da Tijuca
    POR MARCELLO VICTOR

    Rio - A PM informou que os três homens que assaltaram um motorista na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, no início da madrugada deste sábado, abordaram e balearam um casal que estava em outro veículo momentos antes. Eles foram levados para o Hospital Barra D´Or, no mesmo bairro, e já foram liberados. Entre os presos está um soldado do Exército. O carro roubado foi recuperado e uma pistola apreendida.

    De acordo com o sargento Cláudio do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), o soldado do Exército Felipe Alves do Nascimento, de 19 anos, Marcio Ribeiro Maciel, 23, e Davi Zuchelli dos Santos, 20, todos moradores de Campo Grande, tentaram roubar um Hyundai de um casal na altura do Barra Shopping. O motorista Alex Rizkalla, de 60 anos, se assustou e um dos bandidos atirou. O disparo transfixou o braço esquerdo dele e atingiu a perna esquerda de sua mulher Andreia de Araújo, de 48 anos. Mesmo ferido ele conseguiu dirigir até o Hospital Barra D´Or. Segundo os PMs, eles foram medicados e liberados ainda durante a madrugada.

    Após a ação frustrada, o trio investiu contra um Fox vermelho dirigido por Maria de Lourde Silva, de 57 anos, levando o veículo. Alertados, PMs do 31º BPM iniciaram a perseguição aos marginais. Na esquina da Avenida das Américas com a Rua Coronel Paulo Malta Rezende, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um Honda. Os três acabaram presos, o carro recuperado e uma pistola calibre 380 apreendida.

    A ocorrência foi registrada na 16ª DP (Barra da Tijuca).

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20