PESQUISAR ESTE BLOG

20 de janeiro de 2011

BOLSA FORMAÇÃO ESTÁ FORA DO AR - SERÁ O FIM?

"Os requerimentos de novas Bolsas Formação estão temporariamente suspensos. O projeto está sendo reformulado para atender cada vez melhor aos seus objetivos. Em breve daremos mais informações."

Esta é a mensagem que está no site do Ministério da Justiça, desde anteontem aproximadamente. Será que é o fim?
Se estava anunciado ou não, quem votou na Dilma, parabéns!!!

Espero ser a aguardada atualização do sistema SisFor para a implantação do Bolsa Olímpica ou mesmo, para agilizar os processos de solicitação da gratificação federal. Entretanto, eu não sei porque isso cheira ruim. A cada transição de governo, seja Estadual ou Federal, o funcionalismo treme. Principalmente no tocante ao servidor público militar. Esse então... sofre.

Vamos aguardar os próximos dias. Especular agora é sofrer de véspera.

Vale lembrar que os cursos que garantem a famigerada estão com as inscrições previstas para iniciarem no fim deste mês. Logo, não deixem de fazer as inscrições, temendo o fim da gratificação. Façam assim mesmo. 

Lembrem-se que não podemos ajustar nossos  próprios salários. Mas podemos cruzar os braços e fazer o país parar. Só depende de nós. 

Viver por nada; morrer por alguma coisa.

Até quando? 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20