12/06/2010

PEC 300 ESTÁ CAMINHANDO PARA A RETA FINAL

Tudo bem que a votação da proposta será no dia do jogo de estréia do Brasil, e isso pode ser uma "estratégia" para garantir uma possível "derrota" da PEC. Mas como poderia ser uma derrota? Eu acredito que a PEC 300 é uma proposta vitoriosa! E sempre foi, desde o início! Eu sempre acreditei e aqueles que não acreditaram, serão beneficados por nós, que acreditamos! Se você acredita, pode começar a comemorar, porque no dia 15 de junho, estaremos fazendo duas comemorações conjuntas.

E você que não acredita, está convidado para começar a acreditar. E viver o que os profissionais de segurança pública que hoje estão indo embora e/ou contam com mais de 20/25 anos de serviço, esperaram para ver durante toda sua vida profissional. Portanto, acredite. Pelo menos em prol daqueles que sempre acreditaram.

E para isso, vamos nos concentrar, caros senhores. Dia 15 de junho, a partir das 14 horas. Será o grande dia. 

Acompanhe o jogo e a votação ao mesmo tempo. Não importa. Veja pela internet. Deixe somente o som das caixinhas ligadas. Mas acompanhe. E fique por dentro do seu futuro, que poderá ser definido neste dia e, devido a um capricho seu, pode passar desapercebido. Não deixe que isso ocorra!!


O texto original da PEC 300/2008 foi modificado inúmeras vezes e, isso sim, é verdade. A proposta original, que previa o valor do piso em Constituição Federal era ambicioso com certeza. Mas para ganharmos um VW Gol, temos que pedir um BMW, não concordam?

Entretanto não significa que a PEC foi mutilada em caráter definitivo. A aprovação da proposta na próxima terça obrigará ao Governo Federal a garantir um piso mínimo, a nível nacional, garantindo com toda  acerteza, que pelo menos os que ganham míseros 1.000,00 reais possam pelo menos um dia, desfrutar de uma melhor rmuneração. E viver dignamente com sua família e seus filhos.

A redação na íntegra da Proposta de Emenda a Constituição Nº 300 de 2008, postarei aqui, na terça-feira, horas antes do início da votação. 

Apesar de estar em provas na faculdade e isso dificultar bastante, pretendo dar uma cobertura durante todo o dia, com newsletters dos melhores momentos das votação.

Até a próxima terça!

Juntos, SOMOS FORTES!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20