PESQUISAR ESTE BLOG

27 de junho de 2010

OLÁ OFICIALATO DA PMERJ! ESTÃO GOSTANDO DE SEREM TRATADOS DO JEITO QUE MERECEM?

Já estava me cansando de bater nesta mesma tecla mas, como volta e meia o assunto vêm a  tona (não devido a mim, mas por causa dos estrelas), falarei com grande entusiasmo desta nova "rebelião oficial".

Os coitadinhos dos oficiais da PMERJ, nossos inimigos internos, enganadores e safados, estão com raivinha do nobre Cabral! O Patrão!!!

O aumento de 80% concedido para os delegados, muito merecido diga-se de passagem, mexeu com os ânimos da galera estrelada. Estou adorando!!! Muito bem feito, seus otários!!!! 

Caros amigos praças de polícia de todo o Brasil: vamos continuar estudando e fazer o que já estamos fazendo há algum tempo, indo embora desta coporação falida, regida pela Ditadura, onde nossos superiores, que deveriam estar conosco, brigando em conjunto, preferem cuidar somente de suas próprias ideologias, deixando-nos abandonados, como sempre. BEM FEITO!!!

Isso mesmo, estudem e vão embora!!! EU TENHO NOJO DESTE TIPO DE OFICIAL!!! NÃO SERVIRAM NA FFAA! LOGO, NÃO SERVEM PARA NADA!!!!

Eu duvido que na Polícia Civil vão tratar os agentes com a mesma ignorância com que nos tratam! DUVIDO! SEUS COVARDES!!!

E enquanto não unificam esta m*¨%¨*& e/ou desmilitarizam esta joça comandada por este Estado podre, vamos nos degladiando e a coitadinha da segurança pública vai ficando aí, sendo esquecida, enquanto o tiro dado pela UPP não sai pela culatra!!!! Espero sinceramente não estar aqui quando isto acontecer, nesta grande favela, neste bordel, que é a PMERJ!!!

Mas vou deixar uma coisa bem clara aos cidadãos fluminenses: o culpado desta bosta toda são vocês mesmos!
Quando aprenderem a votar consciente, irem às ruas por melhorias, vão viver na cidade que merecem! NESTE LIXO!!

E terão a segurança que merecem!! Com 2 polícias em conflito, discutindo o porque de uma ganhar mais do que a outra,  e dentro de uma destas "polícias", uma ínfima parcela, detentora do "poder", poder este limitado pelos muros dos batalhões, nada fazerem de real para mudar este quadro!!

Eu nem falo mais por mim mesmo.
Caros oficiais: sei que passarão só os melhores neste concurso. Pois os corruptos, ladrões e safados, continuarão aqui, nesta latrina fétida que se chama PMERJ.

Caros praças: tomem vergonha na cara. Até quando vão ficar nessa, servindo de corderinho para esses pilantras? 
Não querem fazer nada? Pelo menos estudem senhores.
O que não pode continuar acontecendo é vocês deixarem estes safados dominarem as suas vidas. Vocês não tem vergonha de si mesmos?

Esses oficiais de polícia. Para nada servem.... Lixo.



Um comentário:

  1. BOLSA OLIMPÍADA

    Enquanto faz com que a PEC 300 caminhe lentamente, ou não caminhe, na Câmara dos Deputados, o Governo Federal está agilizando a implementação dos benefícios intitulados “Bolsa Copa” e “Bolsa Olímpica”, que prevê a complementação salarial para aqueles policiais que estiverem envolvidos com os jogos olímpicos de 2016 e a Copa do Mundo de 2014. Nesta segunda, 28, ocorrerá em Brasília-DF uma reunião que definirá o curso a ser realizado pelos policiais que perceberão o benefício.

    Encontro define capacitação de profissionais de segurança para Copa

    Brasília, 23/06/2010 (MJ) – Cerca de 130 profissionais da área de ensino das instituições de segurança pública estarão em Brasília, de 28 de junho a 2 de julho, para definir alternativas viáveis para a capacitação das polícias que atuarão nas 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014. O encontro acontecerá na segunda (28), a partir das 14h, no Hotel Quality Lakeside.

    O evento é organizado pelo Departamento de Análise da Informação, Desenvolvimento de Pessoal em Segurança Pública, da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), do Ministério da Justiça. Participam do evento diretores de ensino, comandantes das academias, centros, escolas ou institutos e coordenadores pedagógicos das polícias Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros além de representantes das Secretarias de Segurança Pública.

    A proposta de Senasp é intensificar as ações de qualificação profissional que já estão em andamento, respeitando as peculiaridades de um evento como a Copa do Mundo. O Governo Federal pretende investir nas escolas, tanto na parte de equipamentos como na estrutura pedagógica, fornecendo os meios necessários à capacitação. O objetivo é que os treinamentos voltados para o trabalho na Copa de 2014 deixem como legado profissionais mais preparados para atender às demandas cotidianas da população.

    Além da apresentação do planejamento prévio de capacitação e treinamento da Senasp, serão definidas em conjunto com os estados as temáticas dos cursos e as minutas de convênios que serão pactuadas. Esse diálogo permitirá atender as necessidades específicas dos entes federados.

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20