21/03/2009

BLOG DA PEC 300

ATENÇÃO CAROS POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS MILITARES!!
TEMOS UMA FORTE ARMA NA LUTA DA PEC 300. E esta arma é a INTERNET.
NESSA ONDA, INDICO AQUI O BLOG DA PEC 300
ACESSEM E DIVULGUEM.
VAMOS MANDAR E-MAILS. VAMOS TELEFONAR. VAMOS APARECER E COBRAR.
A HORA É ESSA!
FÉ EM DEUS. CHEGA DE DESIGUALDADE.
SEGURANÇA DE VERDADE JÁ. CHEGA DE CONVERSA.
QUEREMOS RESPEITO!

6 comentários:

  1. AMIGO, ESTAMOS TODOS INDIGNADOS COM O DESCASO DO GOVERNO PARA COM A CORPORAÇÃO E MAIS INDIGNADOS AINDA COM A PERMANÊNCIA DO CEL DAVI CHEFE DO ESTADO MAIOR DA PM QUE CONTINUA NO CARGO E NÃO FOI PUNIDO EXEMPLARMENTE. ALÉM DELE DOIS TENENTES-CORONÉIS USUFRUEM DA MESMA CONDIÇÃO.
    ONTEM E HOJE O NOME DE UM CABO DA PM FOI JOGADO NA LAMA PELA MÍDIA E O NOME DO TENENTE-CORONEL QUE TAMBÉM ESTÁ PRESO (?) NÃO FOI DIVULGADO.
    CHEGA DE ENGANAÇÃO!
    CHEGA DE CORPORATIVISMO!

    ESTAMOS ORGANIZANDO UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO E VAMOS PRECISAR DO APOIO DE TODOS VOCÊS BLOGUEIROS NA DIVULGAÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. ALGUMA COISA TEM QUE ACONTECER ...


    SENADO FEDERAL
    Secretaria-Geral da Mesa
    Acompanhamento de Matérias


    As seguintes matérias de seu interesse sofreram ações em: 19/03/2009


    SF PEC 00041 2008


    Ementa: Institui o piso salarial para os servidores policiais....
    19/03/2009 CCJ - Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania
    Situação: MATÉRIA COM A RELATORIA


    Distribuído ao Senador Leomar Quintanilha, para emitir Relatório.
    TOTAL: 1

    ResponderExcluir
  3. PEC,PAM,POC,PUC!!!!! É TUDO HISTÓRIA PRA BOI DORMIR.

    ResponderExcluir
  4. É... eu admiro o otimismo e a esperança de alguns companheiros de farda, mas a cada dia está mais difícil ser otimista! Todos sabemos que o Governo brasileiro está numa fase áurea (a dívida externa paga, emprestando dinheiro pro FMI; está entre as dez maiores economias mundiais, e ,com o advento do pré-sal, será a 5ª economia mundial); mas o Governo continua alegando falta de recursos para estabelecer um piso salarial nacional ‘digno’ para os servidores de Segurança Pública _ eu prefiro acreditar em Papai Noel a acreditar que nosso Governo Federal não tem dinheiro para custear um piso salarial nacional ‘digno’! Certamente essa PEC 41/88 não resolverá o nosso problema de salário (décadas de defasagem!), porque apenas estabelecerá um piso salarial nacional, que será pouca coisa a mais do que aquilo que já é pago (1500,00 a 2000,00, quem sabe?); uma coisa é certa: esse piso salarial estabelecido pela PEC 41/88 será bem abaixo do salário pago à PM e ao Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (ainda mais com esta última jogada política: o concurso deles foi elevado para nível superior). O que resolveria o nosso problema salarial, de fato, seria a PEC 300/08; mas esta, pelo andar da carruagem, está sendo jogada pra escanteio, porque para ser posta em prática será necessário “secar a teta de alguns bezerros lá de Brasília” (os “donos da festa” não querem dividir o “bolo”!). É... está difícil ser PM ou BM nos Estados brasileiros! Se o nosso salário não melhorar consideravelmente, muitos, nos próximos anos, vão desistir de suas profissões; vão fazer concursos públicos e sair da PM e do Corpo de Bombeiros; ou então vão trabalhar cada vez mais desestimulados com as Corporações, contentando-se com ‘bicos’ na folga etc. _ isso é triste, mas é verdade! (sou cabo BM do Rio de Janeiro).

    ResponderExcluir
  5. AMIGOS.... ACORDEM.... !!!

    SÓ VÃO APROVAR A PEC 300 COM GREVE, FAZENDO COM QUE A POPULAÇÃO SINTA NA PELE A NOSSA AUSÊNCIA NAS RUAS, INFELIZMENTE.... AÍ SIM A IMPRENSA MOSTRARÁ O PQ DE TERMOS PARADO. NÃO SE ILUDAM COM OS POLÍTICOS, NÃO SÓ NO RJ, MAS EM TODO O BRASIL !!!

    GREVE COMPANHEIROS, É O ÚNICO CAMINHO, VAMOS MOSTRAR NOSSA FORÇA, E COM TODO OS RESPEITOS AS OUTRAS PROFISSÕES, A NOSSA É A PRINCIPAL, POIS NÃO TERÁ MÉDICO, PROFESSOR, POLÍTICO QUE SAIRÁ DE CASA NESSE DIA !!!

    VAMOS PARAR, OU FIQUEM SONHANDO, ESPERANDO O PAPAI NOEL CHEGAR COM O SEU NOVO COTRA-CHEQUE !!!

    ResponderExcluir
  6. em BRASILIA , os policiais militares ganham bem porque tem curso superior , e nao tem corrupçao na PMDF,,alem de tudo tem politicos influentes ,,voces sabiam que o presidente da camara legislativa do distrito federal e o cb patricio da PMDF,,o secretario de transporte do DF e o coronel fraga da PMDF,, os pms de brasilia sao politizados desde do ano de 1990 quando iniciaram uma sequencia de greves na capital federal e começaram a eleger seus membros para a politica locAL ,,Mas tudo isto as custas de prisoes ,,demissoes ,,expulsoes,,nada veio de graça

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20