04/01/2009

ANO NOVO E...A CONTAGEM RECOMEÇA

Bem senhores, ainda vou começar um ano novo trazendo boas notícias. Mas não será este de 2009.
Como já viram nos principais veículos de informação, 2 Policiais Militares foram executados por um engenheiro em Rio das Ostras, região litorânea no Estado, bem distante desta favela em que se tornou a nossa capital.
E mais dois PM's foram atacados no viaduto Paulo de Frontin na agulha que dá acesso para a Av. Presidente Vargas, Centro do Rio.
Tristes fatos. E já sabemos o que virá a seguir. Este marginal, assassino, ficará livre. A sociedade não estará nem aí. E nossos comandantes estarão se lixando também. São somente menos 2 RG's. Este ano tem mais 4000 vagas para soldado PM mesmo... Não vão fazer falta...
Minha punição para este assassino: prisão perpétua + 30 anos de trabalhos forçados (furando asfalto no verão, quebrando pedra e extraindo carvão com colher de pedreiro em minas de 200m de profundidade).
E aí? Quem se habilitaria a executar PM's novamente?

A IMPUNIDADE NÃO PODE EXISTIR! NÃO ESTÃO VENDO CAROS CELESTIAIS?
SOCIEDADE FLUMINENSE: NOS APÓIEM NO PROJETO DE EMENDA CONSTITUCIONAL 21 DE 2005, QUE DIZ RESPEITO A MODERNIZAÇÃO DAS POLÍCIAS DE TODO O BRASIL!! JÁ ESTÁ EM TRÂMITE EM BRASÍLIA MAS ESTÁ EMPERRADA SABEM PORQUE? PORQUE ELES QUEREM QUE NÓS E VOCÊS MORRAM!!

VAMOS FAZER 200 ANOS (PMERJ) EM 13 DE MAIO PRÓXIMO! O GOVERNADOR VIVE SORRINDO E RINDO, COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECENDO! É ESSA A POLÍCIA QUE VOCÊS QUEREM? É ESSA A POLÍCIA QUE VOCÊS MERECEM? PERGUNTEM PARA SI MESMOS!!




2 comentários:

  1. Não há dúvida de que mudar é preciso, nós não podemos continuar com a polícia que temos, não podemos continuar com os dirigentes atuais, a morte de ppmm e civis, mostra que a condução está errada e com os atuais dirigentes isso não vai mudar.

    ResponderExcluir
  2. Não podia deixar de ser solidário com este blog que expressa a verdade nua e crua e expõe as mazelas da realidade dos praças de todo Brasil. Não conhecia este lado do gover. do RJ, só tenho a lamentar...vamos "lá"PEC21,PEC300 seja o q for temos q ter atitude!!!

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20