16/01/2009

PARABÉNS CFSD I 2007...E BOA SORTE!

Quero deixar aqui meus sinceros parabens pela nova turma de soldados formada nesta quinta-feira e também desejar toda a proteção de Deus para a dura jornada que virá pela frente.

Não só os parabéns, mas também muita força, para encarar os desafios de ser um Policial Militar e ainda por cima, do Estado do Rio de Janeiro.

Com certeza estes novos formandos sabem que a PMERJ é uma instiuição esquecida por muito tempo por (des)governos anteriores e muito mais pelo atual, que procura somente fazer uma política barata e suja, onde os reais anseios da tropa foram esquecidos no momento de sua transição para ocupação ao cargo de Governador.

Que Deus os ilumine, trazendo muita fé e acima de tudo, esperança de dias melhores.

Não desanimem. Sejam fortes a acreditem. Não sejam enganados pelo canto da sereia. Sejam unidos sempre. Não deixem que seus superiores hierárquicos os separem. Eles querem isso. Lembrem-se que são PRAÇAS e que formam sim, a verdadeira tropa, a tropa de combatentes, de guerreiros, de heróis sociais, pois é o que realmente somos.

Heróis. Viver com um salário mísero, sendo mal interpretado por muitos e não respeitado por quase todos. Mas não desanimem. O nosso dia chegará. O dia da nossa vitória. Contra a impunidade, contra a corrupção, contra a injustiça. Muita coisa tem que ser feita ainda. E tudo vai depender somente de nós. Da nossa garra, da nossa força, de nossa UNIÃO. Fé em Deus. E tudo vai dar certo.

Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20