09/05/2008

Parabéns Militares do DF

É com enorme prazer que parabenizo os Policiais Militares e Bombeiros do Distrito Federal, que tiveram seus soldos reajustados hoje através de medida provisória assinada pelo Presidente Lula. Leia no Correio Braziliense de hoje clicando aqui.
Com isso, um soldado passará a ganhar nada mais nada menos do que R$ 4.117,00. É difícil de acrditar com nossas mentes Policiais Militares Fluminenses mas, fácil de entender quando pensamos somente como POLICIAIS, principalmente MILITARES.

Parabéns Policiais e Bombeiros Militares do DF!

Enquanto isso aqui na Cidade Maravilhosa...
Soldado PMERJ: R$ 909,00 (Bruto)...

OBS: No blog do nobre Ten. Melquisedec (http://militarlegal.blogspot.com/) há também o comentário desta notícia, que pode ser conferido na íntegra, caso o link desta postagem apresente problemas.
SALVEM A PMERJ!!!

2 comentários:

  1. É incrível o tamanho da difença entre os soldos. Infelizmente a nossa realidade é outra, além da falta de estrutura, nos deparamos com a covarde falta de competência das partes que se dizem competentes. Salvem a PMERJ!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que os Policiais Militares e Bombeiros do DF merecem sim um aumento e os parabenizo por este, mas não concordo que haja uma diferença de valores em relação aos outros Estados, ainda mais sendo esta tão grande, é injusto uns com "muito" e outros com POUCO!
    Nesse país isso se tornou "normal" o que não deveria, mas espero que os Militares do Rio de Janeiro e de todos os outros Estados que estiverem insatisfeitos, não se calem, "lutem" até o fim por uma mudança.
    Gritem se possível, por uma "MUDANÇA DIGNA"!

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20