11/05/2008

NADA DE AUMENTO PARA 2009

Esta é a péssima notícia anunciada pelo governo fluminense ao definir a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2009. Ficou concluído que haverá apenas gastos vegetativos (como triênios por exemplo) em torno de 2%.

Baseando-se nisto, vemos então que passaremos o aniversário de 200 anos da PMERJ em branco. Isso é extremamente preocupante...Porque o governo não prevê aumento para o ano que vêm? Até posso imaginar alguns motivos para isso, observando o decreto Nº 41.278... Algo irá acontecer... E não será coisa boa...

Acho que se tal situação se concretizar, veremos o fim de perto. E pelo visto é justamente essa a idéia do Excelentíssimo Governador Sérgio Cabral Filho.

Está ficando muito claro a sua real intenção...O FIM da PMERJ.

Fica o alerta pra quem ingressa na corporação. Tomem muito cuidado senhores candidatos à uma vaga na PMERJ: Serão escravos e passarão muitas dificuldades... É isso que realmente desejam para vocês? Acontecerá com os senhores o que vocês vêem acontecer hoje: policiais corruptos e mal-preparados, a mercê da própria sorte, tendo que roubar para sobreviverem...FIQUEM ATENTOS!!! É justamente isso que o Sr. Cabral quer! Não caiam neste conto e estudem para outro cargo público não-estadual. Ou fatalmente estarão sujeitos à essa situação humilhante e degradante...

SALVEM A PMERJ!
FORA CABRAL!
PEDE PRA SAIR!!

Um comentário:

  1. Salve De Oliveira!
    Tá aí com mais um blog para a blogosfera policial e nem fala nada né! Quem não é visto não é lembrado, mas eu te vi, rs
    Tô indexando seu blog do blogosferapolicial.vai.la

    Parabéns!

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20