25/05/2010

MARINA SILVA É A FAVOR DA PEC 300

Vamos ser sinceros: de ilusão já estamos cansados e exauridos. Eu, às vezes, penso em deixar como está e pular fora do barco. Mas como eu não sou um fraco e não pretendo ser, continuo na luta. E como todo dia temos uma batalha para enfrentar, é bem interessante que nos juntemos aos aliados, e não aos inimigos.

E temos muitos aliados. Mesmo que não aparentem ter tanta força. Não vamos julgar o livro pela capa. Os partidos minúsculos precisam de muitos votos para galgarem cadeiras no plenário. Mas para presidente, no sistema majoritário de votação, basta ser o mais votado. E convenhamos: temos o poder para escolher quem nós quisermos. Somos muitos votos neste Brasil. Que tal então, eleger um aliado, ao invés de ficar suplicando a morte súbita ao inimigo?

Bombeiros Militares, Policiais Militares, Agentes Penitenciários (futura Polícia Penal!), Policiais Civis, Guardas Municipais, Guarda Metropolitana, enfim, todos da Segurança Pública ostensiva, judiciária e especial (criei agora!)!

JUNTOS SOMOS FORTES!!!!



2 comentários:

  1. Oi meu amigo da uma olhada nesse blog aki pec 300 agora vai!!!!!!!!
    http://soldadoalmanca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AGORA VAI VAI SIM

    VOLTAR PRA GAVETA
    GREVE JÁ!!!!!!!!!!!!JUNTOS SOMOS FORTES
    http://www.youtube.com/watch?v=YWHKR6hAm0A&feature=player_embedded#!

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20