OBVIAMENTE QUE NÃO QUERÍAMOS CHEGAR A ESTE PONTO. UM POLICIAL NÃO DEVERIA NO SEU ÍNTIMO, JAMAIS PENSAR EM GREVE.
NUNCA FUI A FAVOR. RELUTEI POR MUITO TEMPO ALIÁS. MAS EM CERTOS MOMENTOS, MEDIDAS DRÁSTICAS SE FAZEM NECESSÁRIAS. PRINCIPALMENTE MEDIANTE SITUAÇÕES COMO A QUE ESTAMOS VIVENDO E PASSANDO.
ESTAMOS NO LIMITE DO DESCASO. ACREDITO ENTÃO QUE RETRIBUIR ESTE DESCASO SERIA UMA ALTERNATIVA A ALTURA: POIS QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERÁ FERIDO.
PARALISAÇÃO NACIONAL.
DEVEMOS NOS ARTICULAR.
OFICIAIS DE POLÍCIA:
TENHAM HOMBRIDADE E SEJAM HOMENS, ASSIM COMO VOCÊS SÃO QUANDO NOS PUNEM.
A POLÍCIA NÃO É DE VOCÊS, COMO TANTO COSTUMAM ESBRAVEJAR?
ENTÃO PORQUE NÃO LUTAM COMO HOMENS DE VERDADE POR ELA?
AO INVÉS DE FICAREM AÍ SE SUJEITANDO POR UMA INSTITUIÇÃO DE COVARDES, POR QUE NÃO VÃO A LUTA?
USEM ESTAS ESTRELAS PARA ALGO QUE VALHA A PENA, E NÃO PARA OSTENTÁ-LAS PARA NÓS, PRAÇAS, PORQUE PARA NÓS ELAS NÃO VALEM NADA, JÁ QUE SOMENTE SÃO USADAS DENTRO DOS BATALHÕES.
FORA DELES, VOCÊS NÃO SÃO NINGUÉM.
SEJAM HOMENS DE VERDADE. PAREM A POLÍCIA.
E DEIXEM DE SER COVARDES. VOCÊS PODEM.
ESTRELA PARA MIM NÃO TEM VALOR.
CONHECIMENTO E ATITUDE: DUAS PALAVRAS QUE VOCÊS DESCONHECEM.
Medíocre soldado, se para vc, minhas estrelas conquistadas, com muito suor, inteligência e estudo, pare de implorar pela minha ajuda, pare de se sujeitar a isso, tenha vergonha de ficar suplicando e choramingando.
ResponderExcluirNobre Capitão,
ResponderExcluirIsto se for mesmo um Capitão da PMERJ, pois um oficial jamais se rebaixaria à minha medíodcre graduação (soldado).
Entretanto esta atitude é melhor dizendo, de um oficial da PMERJ: sem educação, sem nada.
Quando eu me refiro aos oficiais de modo agressivo, é para que caia e fique justa a carapuça, como aconteceu no caso do senhor.
Eu espraguejo aqui neste espaço os maus policiais. Sendo praça ou oficial. Não importa. Leia nos meus posts e verá.
Quanto ao ataque neste post, disse apenas a verdade. Porque se eu fosse dono da PMERJ, como o senhor diz que é, eu lutaria mais por ela, ao invés de me esconder embaixo de algumas estrelas. Como ela não é minha mesmo, estou pouco me importando, porque o meu ideal é perante a sociedade e ao Estado; não perante a vocês, oficiais.
O problema da questão é que a sociedade não reconhece o meu valor e o Estado não contribui para que essa imagem mude.
Logo, como eu não sou dono da PMERJ, nada posso fazer - por ela.
Então faço por mim. E um dia ainda vamos nos encontrar. Como iguais.
Então medíocre Soldado, eu não disse que os Sd são medíocres, e sim que vc é um. Aliás, e não disse que sou da PMERJ, eu sou Capitão PM, e não da sua UF. Qto às sua súplicas não tente repaginar nada, o que vc asseverou foi justamente qto ao desprezo pelos Oficiais (é o que ficou bem explícito), contudo, fica suplicando pela ajuda.
ResponderExcluirAliás, qdo estive ai no RJ, pela FN ou Farça nacional, vi um estapafúrdio, dessa Instituição,
policiais fazendo seus misteres, tal como o PM fazendo PB me plena Av Brasil, sentado dentro do camburão da Blazer, e jogando ao Cel, e vários outros que percebi.
Nobre Soldado (vc só é por ser PM) se não não poderia tecer elogio a vc, para de ficar elocubrando, e divagando em seus pensamentos pecaminosos, e faça algo de útil, labore pela sua profissão, sem tentar denegrir aos outros.
Sou CAP PM com muito orgulho, e fui Sd com muito orgulho tb, caro Oliveira (medíocre Soldado).
Nem sei o que falar deste seu comportamento. Esperava (mais) de um oficial de outra UF.
ResponderExcluirNão quis generalizar.
Se o Sr. se sentiu ofendido, minhas desculpas.
Todo e qualquer ataque que desfiro é exclusivo para os oficiais com os quais eu lido(da PMERJ).
Eu não conheço oficiais de outras UF. Logo, não posso comportar-me de tal modo.
Os oficiais que eu tenho conhecimento, são os grandes guerreiros que inclusive, por melhorias salariais eles lutam: nossos nobres Dep. Cap Assumção e o Dep. Maj Fábio. O Sr. acha que eles são medíocres? Eu não acho. E gostaria muito que tivesse pelo menos 1 Cap. Assumção ou 1 Maj. Fábio dentro da PMERJ.
Agora, quanto as outras Polícias Militares de outras UF, não teço comentários.
E aqui no RJ, eu sou medíocre sim. Mas só por ser soldado. E todo o meu conhecimento aqui de nada vale. Porque ainda serei soldado. Parabéns por ter sido praça e hoje ser um oficial. Espero que tenha sido válido para o Senhor.
Outra coisa: meus pensamentos não são pecaminosos. Eles só representam a verdade. Que em uma instituição militar de segurança pública são censurados pela ditadura intra-muros.