13/11/2009

LOCAL DE COMPETIÇOES AQUÁTICAS EM 2016

Foram testadas durante esta semana, pela Mãe Natureza, as instalações de esportes aquáticos dos jogos olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho, ficou muito contente com o resultado, já que ele não precisou gastar um único centavo na localidade, o que resultou em economia de 100% para os cofres públicos. Nesta manhã, em entrevista coletiva, ressaltou: "Matamos dois coelhos com uma única cajadada: economizamos um baita dinheiro nesta área e com isso sobrou bastante para minhas próximas viagens internacionais" - salientou.

Veja ao lado, o resultado de anos de investimento e planejamento.

3 comentários:

  1. Enquanto isso o desgovernador estava passeando com a madona, ele gosta mesmo e de ser super estar, poliçada! Nos somos formadores de opinião portanto vamos destruir este mentiroso e o outro safadinho o garotinho. O tenente do blog militar legal diz que esta do nosso lado, mas na verdade ele esta do lado do garotinho é só entrar no seu blog que verão os dois abraçados, e não se esqueça que ele é QOA a raça mais covarde entre os oficias não se enganem colegas.

    ResponderExcluir
  2. C.... garoto tu é fodah... ótima colocação...hehe, tomara q não seja assim pq se não o turismo do RJ literalmente irá por água abaixo....hehe

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20